'Uso com muito orgulho', diz Tatá Werneck sobre duas máscaras e face shield
Tatá Werneck contou que precisou sair para um exame médico e, levando a sério as medidas de proteção contra a covid-19, a humorista optou por usar duas máscaras que cobrem o nariz e a boca e um face shield, espécie de escuro transparente que cria uma barreira em frente a todo o rosto. Ela declarou que não se constrange ao usar os equipamentos que alguns julgam como "exagerados".
"Acabei de sair da minha médica maravilhosa, fui fazer o meu preventivo. E aí uma moça me parou na rua e falou: 'Tata, tira uma foto comigo?'. Eu falei: 'Caraca, como você me reconheceu?'", contou a atriz, que explicou: "Porque estou com duas máscaras e estava com face shield'".
"E ela me falou: 'Então, justamente. Só você que usa hoje em dia duas máscaras e face shield'", continuou Tata, antes de afirmar: "Eu uso com muito orgulho e vou continuar usando até que tudo esteja seguro para todo mundo".
A apresentadora do "Lady Night" já rebateu críticas por usar os aparatos depois que foi fotografada durante a cremação do ator Paulo Gustavo, vítima de complicações causadas pelo coronavírus. Na época, Tata respondeu: "Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável".
Ela ainda explicou que tem síndrome do pânico e que tenta ser responsável não só por ela, mas também para proteger a família. "Eu moro com meus pais. Com minha filha. E tenho medo por mim".
Além da vacinação completa, especialistas afirmam que a limpeza das mãos é muito importante contra a covid-19, mas que o uso de máscaras e o distanciamento social são o que realmente garantem a proteção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.