Topo

Internado no Rio com covid-19, Zeca Pagodinho está em 'bom estado geral'

De acordo com boletim médico, Zeca Pagodinho segue sem necessidade de suporte de oxigênio - Zô Guimarães/Folhapress
De acordo com boletim médico, Zeca Pagodinho segue sem necessidade de suporte de oxigênio Imagem: Zô Guimarães/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

17/08/2021 10h53Atualizada em 17/08/2021 10h57

O boletim médico divulgado hoje afirma que Zeca Pagodinho se recupera bem da covid-19. Ele está internado desde sábado (14) na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Os médicos afirmam que o músico de 62 anos "vem apresentando evolução clínica, com bom estado geral, e segue sem necessidade de suporte de oxigênio".

Ontem, Zeca Pagodinho gravou um vídeo agradecendo o apoio e as orações pela sua recuperação, e lembrando os fãs que é fundamental se vacinar contra a covid-19.

Ele também cantou e contou histórias para a equipe médica de plantão no hospital. De acordo com sua assessoria, o morador apaixonado de Xerém apresentou sintomas leves, e sua internação foi "apenas para ser melhor acompanhado pelos médicos".

Zeca recebeu as duas doses da vacina. Especialistas explicam que a vacina não "fecha" o corpo 100%, mas reduzem as probabilidades de evolução para um quadro grave. No Brasil, somente 3,7% dos que morreram por complicações da doença haviam passado pelo ciclo completo da imunização.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19