PUBLICIDADE
Topo

Batizado de Lilibet, filha de Meghan e Harry, deve acontecer na Califórnia

Harry e Meghan com a filha Lilibet Diana - Reprodução/Instagram
Harry e Meghan com a filha Lilibet Diana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

18/08/2021 08h53Atualizada em 18/08/2021 08h53

Quase três meses após o nascimento de Lilibet Diana, filha de Meghan Markle e Príncipe Harry, começaram as especulações de onde o batizado da herdeira acontecerá.

Especialistas da família real apostam que Lilibet será batizado nos Estados Unidos, onde o casal vive após renunciar seus deveres reais. "Deve ser provável que ela seja batizada na Califórnia, embora houvesse rumores de um possível batismo em Windsor", disse Richard Fitzwilliams ao Express.

O motivo é a relação conturbada de Harry e Meghan com a imprensa britânica. "As relações de Harry e Meghan com a imprensa britânica pioraram muito quando Archie foi batizado em privado e os nomes dos padrinhos não foram divulgados", justifica.

O especialista reforçou que ainda não se sabe quando a Rainha Elizabeth e os outros membros da família real conhecerão a caçula de Harry e Meghan ou quando o casal visitará o Reino Unido. "Parece certo que seu batismo será no estado natal de Meghan e com o sigilo, mas sem a controvérsia que cercou o batizado de Archie", pontuou.