Topo

Dennis DJ anuncia divórcio após 13 anos de casamento: 'Caminhos diferentes'

Dennis DJ e Bárbara Falcão se casaram em 2008 - Reprodução/Instagram
Dennis DJ e Bárbara Falcão se casaram em 2008 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/08/2021 22h01

O músico Dennis DJ compartilhou uma foto do casamento com Bárbara Falcão, realizado em 2008, para anunciar a separação do casal.

"Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes", disse o artista em publicação no Instagram.

Durante o casamento Bárbara Falcão e DJ tiveram o filho Dennis, de 2 anos. O músico também se tornou pai de Lara, 22, e Tília, 18, em um relacionamento anterior.

"Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão", completou o DJ. O mesmo texto foi compartilhado por Bárbara.

Os fãs lamentaram a separação nos comentários da postagem. "Fique bem. Existem ciclos que precisam ser encerrados", disse uma das seguidoras. "Que vocês sejam muito felizes", desejou outra.

Em julho, Dennis DJ foi criticado em entrevista de Rennan da Penha ao jornal O Globo. "Eu tive que ficar para trás e ainda ser chamado de 'apertador de play' quando eu estava preso, pelo Dennis. Uma atitude desprezível e covarde", afirmou o também artista.