Topo

Nora de Glória sobre rotina após morte de Tarcísio: 'Amenizar a dor'

Nora de Glória Menezes mostra passeio de carro com a sogra e o marido, Tarcísio Filho - Reprodução/Instagram
Nora de Glória Menezes mostra passeio de carro com a sogra e o marido, Tarcísio Filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

19/08/2021 16h55

A publicitária Mocita Fagundes, nora da atriz Glória Menezes, relatou como tem sido a rotina da família após a morte de Tarcísio Meira, que faleceu aos 85 anos no dia 12 de agosto por complicações da covid-19.

Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo — com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu? Estou feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos! Mocita Fagundes

Glória também testou positivo para a covid-19 e ficou dez dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A artista de 86 anos teve alta na última segunda-feira (16) e ganhou uma surpresa do corpo clínico em sua saída do hospital, com cartazes, balões e uma salva de palmas.

Em um registro do momento gravado pela nora, Glória apareceu agradecendo a equipe pelo carinho. "Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada", disse ela.

Ontem, Tarcísio Filho e a mulher retomaram suas atividades físicas, aproveitando o dia ensolarado para correr no parque Ibirapuera, em São Paulo. "E o sol voltará a brilhar. Hoje, os 10k no Ibirapuera foi a nossa terapia. Amor faz bem e cura", escreveram no Instagram.