'Estou livre da covid', afirma Felipe Neto dez dias após testar positivo
O youtuber e empresário Felipe Neto, de 33 anos, anunciou hoje que está livre da covid-19. O carioca revelou no dia 11 de agosto que testou positivo para o novo coronavírus, o que aconteceu 12 dias após receber a primeira dose da vacina.
"Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi para tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares", lamentou Neto na ocasião.
Desde que contou ter testado positivo, o youtuber veio atualizando os fãs sobre seu estado de saúde, relatando sintomas leves, e saiu em defesa da eficácia das vacinas contra a covid-19.
"Acordei um pouco baqueado, parecia que eu tinha sido atropelado enquanto eu dormia, mas nada demais também. Estou com sintomas de gripe, como se fosse realmente uma gripe. Continuo sem febre, mas gripado. Vocês estão ouvindo? Anasalado, coriza. Se for só isso, está maravilhoso", afirmou ele no dia 12 de agosto.
Na última quarta-feira (18), o empresário contou estar sentindo sintomas psicológicos da doença.
"O maior sintoma dessa mer** de covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se está na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença. [...] Está mexendo muito com meu psicológico. Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis", disse ele, anunciando que iria se afastar do Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.