Maria Joana comenta recuperação após cirurgia que a tirou da 'Super Dança'
Fora da semifinal de amanhã da "Super Dança dos Famosos" após uma cirurgia de emergência, a atriz Maria Joana detalhou o acidente que a tirou da competição e o processo de recuperação.
"Estou usando a botinha e as muletas. Não posso colocar o pé no chão de jeito nenhum. Leva dois meses para poder começar a encostar de novo. Se for para colocar a planta do pé toda, bota aí vários meses. Mas um dia de cada vez", contou a atriz em entrevista a Patrícia Kogut. Maria Joana contou ainda que precisou colocar placa e parafuso e que levou 12 pontos.
Ela contou em detalhes como aconteceu o acidente que levou a realização da cirurgia.
"Encontrei uma amiga em São Paulo e fui dar um abraço nela por trás, com os braços e as pernas. Eu chamo de macaquinho. E eu já vinha sentindo dores no tornozelo por causa das coreografias. Meu corpo não estava 100%. Então, fomos nos desequilibrando para trás. Quando fui apoiar o pé no chão, coloquei todo o peso em cima de uma perna. O tornozelo não aguentou", relatou.
Maria Joana contou ainda que, no momento, não achou que fosse nada de grave e que descobriu o problema maior quando chegou ao hospital. Ela lamentou ter que deixar a competição de dança da Rede Globo na semifinal.
"Estávamos preparando coreografias lindas de salsa e tango. Estou querendo muito dançar depois, nem que seja só para postar", desabafou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.