Topo

Viúva de MC Kevin ironiza queixa-crime de MC VK contra possível testemunha

Deolane Bezerra fala sobre novos desdobramentos do caso de MC Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra fala sobre novos desdobramentos do caso de MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2021 13h45Atualizada em 23/08/2021 15h17

Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, confrontou a nova ação de Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, a respeito da morte do cantor, que aconteceu em maio, depois que ele caiu da sacada de um quarto de hotel no Rio de Janeiro.

Os advogados de Victor apresentaram uma queixa-crime contra o cantor português Fernando Dimmy Junior por injúria e calúnia. A informação, divulgada pelo jornalista Luiz Bacci, foi confirmada ao UOL pelo advogado Eduardo Samoel Fonseca, um dos subscritores da ação criminal ajuizada.

Em uma série de vídeos no Stories de seu Instagram, Deolane afirmou que foi ela quem pediu as investigações a respeito do caso. "Galera, vocês aí que estão pedindo uma posição sobre os últimos noticiários... O senhor Victor entrou com uma queixa-crime contra o cantor Fernando Dimmy, que falou que era uma testemunha ocular. Deixa eu te falar uma coisa: quem pediu isso fui eu. Eu fiz essa requisição para saber se ele estava lá no quarto de hotel, vendo tudo. Eu pedi que o delegado investigasse, se não fosse por registros de check-in, que fosse por câmeras".

Aqui não tem tonta, não. Mas investiga lá a garota de luxo. Ela também fala que você estava na sacada. Investiga não, denuncia ela. Você sabe! Então, para vocês que estavam me pedindo um posicionamento, é isso: eu que fiz questão que fosse investigado se o rapaz estava lá mesmo.

Por fim, Deolane alfinetou o amigo de MC Kevin, que o acompanhava na viagem ao Rio de Janeiro: "Ainda não tive acesso às respostas, só estou me manifestando mesmo diante de algumas fofocas que estão saindo aí na mídia. Mas eu sei, Victor, que você estava lá na sacada. E você também sabe. Anjinho... só falta a auréola, né?".

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini há três semanas, Dimmy afirmou que estava hospedado no hotel ao lado do que Kevin morreu, na Barra da Tijuca, e que viu VK incentivar Kevin a se pendurar na sacada que o MC caiu, além de não ter atendido a pedidos de socorro.

Fernando Dimmy Junior apresentou o mesmo relato ao advogado da garota de programa Bianca Dominguez, Danilo Garcia de Andrade, mas não fez o envio de documentos que comprovassem a sua presença no local no dia da morte de MC Kevin.