Topo

Monique Evans sobre gravidez de Bárbara: 'Toda inchada de tanto chorar'

Monique Evans comemora gravidez da filha, Bárbara Evans - Reprodução/Instagram
Monique Evans comemora gravidez da filha, Bárbara Evans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2021 13h32Atualizada em 03/09/2021 13h44

Monique Evans falou pela primeira vez após a confirmação de que sua filha, Bárbara Evans, está grávida. Através do Instagram, a ex-modelo e apresentadora se mostrou comovida com a notícia, e disse ter chorado muito com a novidade.

"Toda inchada de tanto chorar. É um dia especial! É verdade! Vou ser vovó de novo! Estou super, mega feliz. Eu já sabia há alguns dias, mas a gente quis ter certeza, esperar um pouco, para ela postar os vídeos todos como ela vem fazendo", começou ela em um vídeo postado no Stories de sua conta no Instagram.

Ela também aproveitou para pedir aos seus seguidores para rezarem pela gestação da filha. "Orem bastante. Essa bênção é uma coisa incrível, mas a gente tem que orar muito por ele ou por ela. Está precisando receber amor de vocês".

Monique ainda relembrou que, assim como Bárbara, precisou fazer tratamento para engravidar. "A história se repete! Como sonhei em ter a Bárbara! Foi difícil. Depois de muitas injeções, procedimentos, tive meu bebê de proveta tão desejado. Agora ela passou por tudo isso e Deus abençoou. O FIV deu certo! Vou ser avó novamente! A felicidade tomou conta de nossas vidas! Gente, sou só amor! Não estou cabendo em mim", finalizou.

Bárbara Evans anunciou na manhã de hoje a gravidez de seu primeiro filho, após concluir o processo de fertilização. O momento da descoberta foi gravado e compartilhado com os internautas em seu perfil no Instagram.

"Gente, nunca achei que fosse tão difícil essa espera, mas eu tenho fé. Estou tremendo do pé a cabeça", começou o vídeo. "Nossa, meu sonho é aparecer escrito grávida ali", continuou enquanto aguardava a conclusão do teste de gravidez. Segundos depois, Evans pegou o teste e chorou com o resultado: grávida.

"Não acredito meu Deus, deu certo. Não acredito", disse Evans ao ver o teste positivo.

Na sequência do vídeo, a campeã de "A Fazenda 6" (Record TV) mostrou a surpresa que fez para o marido, Gustavo Theodoro para anunciar a gravidez. A modelo colocou o resultado no guardanapo de mesa do rapaz.

"Barbrinha. Meu Deus do céu, eu não esperava", disse o empresário abraçando a esposa e a enchendo de beijos.