Negra Li diz que viveu redescoberta da sexualidade e tem 'brinquedinhos'
Solteira desde o ano passado após o término do casamento com Júnior Dread, Negra Li conta que seu próximo álbum, lançado em novembro, será seu trabalho mais autoral.
"É também o que mais fala da minha vida pessoal. Além do fim do meu último relacionamento, tem as aventuras que vivi, a redescoberta da minha sexualidade e a dificuldade de ser mulher preta nesse país", diz a cantora de 41 anos em entrevista à revista "Ela".
A paulistana comentou que decidiu "sair do armário da sexualidade". No Instagram, Negra Li criou o quadro "Só Uma Tacinha" para falar sobre o assunto que até então era tabu para ela.
"Tenho descoberto uns brinquedinhos, e isso tem me ajudado a ficar mais calma", diz a cantora, que afirma que sentir prazer sozinha a deixou "menos ansiosa" em encontrar um novo parceiro.
Até me aventurei depois da separação, mas não gosto de sair com muitas pessoas. Sou seletiva. Cuido muito desse corpinho e dessa mente, acho que merecem alguém bacana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.