Topo

Deborah diz que 'gemidão' de Li e JP era falso: 'Não rolava nada disso'

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão estão no "Foi Mau" desta segunda-feira - Reprodução/Rede TV!
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão estão no "Foi Mau" desta segunda-feira Imagem: Reprodução/Rede TV!

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/09/2021 14h37

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, o "Casal Fênix" do "Power Couple Brasil 5" (TV Record) afirmaram que o "gemidão" de Li Martins e JP Mantovani era falso.

"A cama em que eles estavam é de ferro e faz barulho mesmo. O camarada em questão é muito grande e não cabia deitado na cama", disse Bruno em entrevista ao "Foi Mau" (Rede TV!). Segundo ele, os barulhos eram porque JP se mexia muito à noite.

"A gente só escutou briga desses dois. Esta história é meio mal contada, porque ela mesmo me disse 'nas internas' que não rolava nada disso", comentou Deborah.

O vídeo dos sons explícitos da relação sexual fez sucesso na Internet, mas como as câmeras do Play Plus não mostraram o interior do quarto, criou-se um mistério para saber quem era o casal responsável pelos gemidos.

Com a revelação de que seriam Li e JP, eles ganharam um novo apelido: casal gemidão.

Bruno alfineta e diz que o casal aproveitou a fama que o meme gerou: "A dita cuja disse que eles surfaram na onda". Os vice-campeões dizem ainda que muitos dos casais do reality não são reais.

"Ali tinha um monte de casal fake e a gente sabe disso", comenta Bruno. "Tinha muito casal montado, que nem está junto hoje", conclui Deborah.

A entrevista na íntegra será exibida no "Foi Mau", que vai ao ar às segundas-feiras, às 22h30, na tela da RedeTV!.