Topo

Luciano Huck ignora erros e comemora estreia: 'Começamos com o pé direito'

Luciano Huck comemorou sua estreia no comando do "Domingão" - Reprodução/Instagram
Luciano Huck comemorou sua estreia no comando do 'Domingão' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/09/2021 09h02Atualizada em 06/09/2021 09h02

Luciano Huck estreou no comando do "Domingão" ontem. Apesar de o programa ter sido marcado por alguns erros de corte e uma gafe do apresentador, ele celebrou a estreia e disse ter começado "com o pé direito".

Que dia! Quantas emoções! Cheguei em casa agora. Cansado, aliviado e muito feliz! Obrigado a todos que acompanharam o Domingão. Começamos com pé direito. Vem muuuuito mais por aí! Seguimos juntos. escreveu Huck

Falhas técnicas

A principal falha técnica do programa aconteceu na despedida de Luciano Huck. Após a interação com os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta do "Fantástico", o estreante foi cortado durante a última fala.

A atração também contou com outros dois erros de edição. O primeiro aconteceu quando Luciano apresentava Xuxa como jurada no "Show dos Famosos" e foi cortado por uma vinheta.

Na sequência, a equipe do programa anunciou a participação de Gloria Groove no "Show dos Famosos" com uma imagem da apresentação antes de sua primeira exibição, deixando o público confuso.

Brasil x Argentina

Na abertura do "Quem Quer Ser Um Milionário", o apresentador cometeu uma gafe e elogiou a partida entre Brasil e Argentina suspensa horas antes da atração. O quadro havia sido gravado.

Fiquei com vocês por 21 anos nos sábados e espero ficar mais 21 nos domingos. Essa hora está todo mundo vendo, ainda mais com o 'jogaço de bola' entre Brasil e Argentina na tela da Globo.

Em uma entrada ao vivo, Luciano se desculpou pelo erro e elogiou a ação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), responsável pela suspensão da partida.

Huck elogia Marlene Matos

Luciano Huck comentou sobre Marlene Matos, ex-produtora de Xuxa, quando conversava com a convidada. Ele agradeceu pela recepção da dupla quando chegou à TV Globo em 2000.

A produtora registrou uma ocorrência contra a apresentadora em abril deste ano. Ela alega calúnia por conta de uma entrevista dada por Xuxa em janeiro para a revista Veja.

Na época, Xuxa afirmou que "não tinha voz ativa e obedecia ordens" não só de Marlene, mas também de outras pessoas que estavam envolvidas na administração de sua carreira.