Whindersson diz que é difícil olhar para o céu após morte do filho
Whindersson Nunes compartilhou no Twitter uma foto em que aparece emocionado ao viajar de avião. Na publicação, o comediante de 26 anos disse que é difícil olhar para o céu, relembrando da morte do filho recém-nascido em maio.
"O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor", escreveu Whindersson, ganhando apoio dos seguidores no post. "Por enquanto, só sinta o que tiver que sentir e não se culpe por isso", disse um seguidor.
João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina, morreu há pouco mais de três meses. O bebê havia nascido prematuro — com 22 semanas —, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.
A causa da morte foi o nascimento prematuro, sem ser algum fator específico — como a covid-19 — que poderia gerar complicações, segundo apurou o UOL na época. No último mês, Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram o fim do noivado, após quase um ano de relacionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.