Topo

A Fazenda 2021: Como Tiago viu namoro ruir após cirurgia de aumento peniano

Tania Mara e o sertanejo Tiago terminaram o relacionamento após cirurgia íntima do cantor - Reprodução/Instagram
Tania Mara e o sertanejo Tiago terminaram o relacionamento após cirurgia íntima do cantor Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 12h49

Tiago, da dupla com Hugo, entrou para o elenco de "A Fazenda 13", que estreia hoje. Curiosamente, o cantor entrou no radar da direção do reality show em meio à repercussão de uma cirurgia íntima. O sertanejo realizou uma faloplastia — que consiste no aumento do órgão genital — e desde que passou a falar publicamente sobre o assunto não saiu mais da mídia.

Da mesma forma que o procedimento estético o projetou a um novo nível de fama, os reflexos em seu relacionamento com a cantora Tania Mara foram desastrosos. O cantor nunca negou que o tema tenha motivado o término do namoro, mas não exatamente pela cirurgia em si. Explicou, nos Stories, que Tania se assustou com o burburinho.

Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa?.

Tiago diz que ela sabia desde o início do desejo dele de realizar a faloplastia. Os dois se conheceram nos bastidores do programa "Canta Comigo", da RecordTV. Tania, por sua vez, nunca falou sobre o assunto e removeu as fotos que possuía com o ex no Instagram.

Por que Tiago fez a cirurgia peniana?

A reportagem do UOL conversou com o cantor em julho sobre a tão comentada cirurgia. Ele disse apenas que desejava ficar mais satisfeito com o próprio corpo.

Nem sempre fazemos algo por não gostar, mas sim para melhorar... Acredito que a vaidade natural das pessoas faz com que busquemos diariamente melhorar o que podemos em nós. Seja através de exercício físico, cabelo, roupa, cheiro.

O suspense

A pergunta que todos faziam nas redes sociais era a mesma: ele aumentou o pênis ou não? Essa resposta, entretanto, é mantida em segredo pelo cantor, que desconversa ao ser questionado sobre isso.

"Até hoje, não disse o que fiz, se aumentei ou se fiz outro procedimento que também é possível. Isso para você ver como as curiosidades e julgamentos de algumas pessoas podem não significar, de fato, o que realmente é. É um procedimento que é possível sim o aumento e espessura, mas eu não disse em nenhum momento se fiz um ou os dois", disse.

Um detalhe, entretanto, o peão de "A Fazenda 13" não esconde. O resultado da cirurgia ficou exatamente como gostaria.

Confesso que já me sinto superbem e se dá resultado? Dá! Podem ir de olhos fechados. O que fui buscar, tive êxito.