PUBLICIDADE
Topo

Missa de 7º dia do ator de 'Carinha de Anjo' acontece na próxima sexta

Luiz Carlos Araujo foi encontrado morto em São Paulo no último sábado (11) - Reprodução/Facebook
Luiz Carlos Araujo foi encontrado morto em São Paulo no último sábado (11) Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 22h20

A missa de sétimo dia do ator Luiz Carlos Araújo, 42, que participou da novela "Carinha de Anjo", será realizada na próxima sexta-feira (17). Ele foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo, no último sábado (11).

A informação foi confirmada pela equipe do artista. A homenagem será realizada às 19h30 na paróquia Santa Teresa de Jesus, no Itaim Bibi, zona oeste da capital paulista.

Em nota enviada ao UOL hoje, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo informou que o 3° Distrito Policial, em Campos Elíseos, instaurou um inquérito para apurar o caso.

"A autoridade realiza diligências e aguarda o resultado dos laudos, que estão em execução, para esclarecer as causas da morte", afirmou a secretaria.

Luiz se tornou conhecido por estrelar musicais como "Lisbela e o Prisioneiro", "O Primo Basílio" e "Garota Glamour". Na TV, o seu papel de destaque foi na novela "Carinha de Anjo", exibida no SBT em 2016, com o personagem Valter.

O velório de Luiz Carlos Araújo aconteceu na última segunda-feira (13) em São Paulo. A cerimônia foi restrita em razão da pandemia de coronavírus e contou apenas com a presença de amigos e familiares.

Luiz Carlos Araújo: veja fotos do ator em cena