Topo

Gui dá patada em Erika após ouvir que sua 'estratégia não era inteligente'

A Fazenda 2021: Gui Araújo dá patada em Erika - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araújo dá patada em Erika Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 02h32

Na sala da sede de "A Fazenda 13", na madrugada de hoje, Gui Araújo, um dos quatro vencedores de dinâmica que o garantiu ida a 1ª prova do fazendeiro, deu uma patada em Erika Schneider após ter sua estratégia para o desafio do reality show da RecordTV classificada como 'não inteligente'.

Em papo com Dynho Alves, Victor Pecoraro, MC Gui, Marina Ferrari e Erika Schneider, o influenciador explicou aos peões que disputou o game sem o foco de eliminar o mais forte. A ideia era só se garantir na disputada da primeira prova de liderança.

O enunciado era quem você quer tirar da prova do fazendeiro. Quem é forte. Eu não pensei nisso.

Presente na conversa, Erika Schneider criticou a ideia do participante. "Então, você não foi inteligente, né? Você tem que pensar em quem é forte", afirmou.

Sem papas na língua, Gui Araújo ressaltou que estava tão errado que conseguiu uma das vagas na primeira prova do fazendeiro da temporada.

Eu tanto que não fui inteligente que tô lá na prova.

Sem graça, a modelo tentou justificar que a dinâmica tinha a meta de tirar pessoas fortes. Ele, no entanto, voltou a reforçar que não teme enfrentar pessoas fortes.

Eu não quero escolher competidor. Por isso, eu quero chegar para mostrar que não é nada pessoal. Eu pensei: 'quero garantir minha vaga na prova do que ficar eliminando gente forte'. O Erasmo acertou todo mundo. O certo era tirar ele do bagulho, mas eu corria risco de sair. Os mais fortes que se peguem na prova mesmo.

Erika, então, tentou acabar com a história. "Cada um faz o seu jogo. Tá certo", declarou.

Erasmo Viana, que também vai disputar a prova do fazendeiro, ainda declarou que a estratégia de eliminar o mais forte poderia ter efeito contrário.

Da mesma forma seria estratégia pensar em tirar o mais forte, se você não acertar, ele poderia ir em você.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto