Topo

Liziane desabafa sobre exclusão em 'A Fazenda 13': 'Aqui não me dão brecha'

A Fazenda 2021: Liziane diz que não está sentindo abertura dos peões - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Liziane diz que não está sentindo abertura dos peões Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 03h35Atualizada em 15/09/2021 11h30

No quarto de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Liziane Gutierrez procurou Mileide Mihaile para entender a razão dela ter tentado a eliminar da dinâmica para participar da prova do fazendeiro. Ela, inclusive, desabafou estar com dificuldade para se relacionar com os peões do reality show.

Liziane aproveitou que Mileide estava se trocando e contou ter se surpreendido ao ver ela tentar tirá-la do game de pontaria. "Eu achei que estava tranquilo [o nosso convívio]", declarou.

Mileide, por sua vez, declarou que sua opção de tentar tirá-la do jogo não era motivada por nenhuma chateação e a alertou para não evitar se excluir dentro do confinamento.

Não. Tá tranquilo, de verdade, de coração. Eu falaria numa boa. Eu não sei se você está preocupada com o jogo, com alguma questão, mas eu sinto você distante.

Liziane ainda questionou se era uma percepção individual, mas ouviu Mileide alertá-la que o afastamento da rotina de convivência da casa tem sido notado pela maioria.

De mim e das coisas. Eu nunca vejo você, eu não sei se você está em outro lugar, com outra turma. Então, talvez, eu senti falta, entendeu? Ou, então, tão fazendo outras coisas, mas não te senti ainda. Diferentes de outras pessoas que nem estão perto de mim e vem, a gente troca ideia. Ali só tinha pessoa superqueridas, foi difícil, e eu fui em você.

A modelo, então, decidiu abrir o coração e desabafou que tem percebido que não tem recebido abertura dos demais peões de "A Fazenda 13" no confinamento.

Assim, esse negócio de distante é porque eu desde o começo, eu estou me sentindo, eu posso estar louca, pode ser coisa da minha cabeça, mas eu sinto que tem pessoas aqui que não me dão brecha. Eu tento uma vez, tento duas, não vou ficar tentando direto, entendeu? Então, assim, de repente eu não me aproximei mais de você porque não achei brecha, eu não tenho nada contra você. Nenhum momento pensei nada de você. É bom conversar e isso tem mexido muito comigo, porque as pessoas não estão me dando brecha. O que eu fiz, entendeu?

A influenciadora aconselhou Liziane a tentar se soltar e conversar, normalmente, com os peões para não ficar sozinho na casa.

Pode ser que as pessoas estejam vendo isso também. Pode ser uma oportunidade. Então, é isso, conversamos e está tudo certo.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto