Topo

Yasmin Brunet mostra susto em jatinho com Gabriel Medina

Yasmin Brunet mostra susto em jatinho com Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet mostra susto em jatinho com Gabriel Medina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 17h38

Que susto! De férias em Las Vegas, nos Estados Unidos, Yasmin Brunet publicou hoje um vídeo em que aparece com o marido, Gabriel Medina, durante uma turbulência no jatinho particular que estavam.

No vídeo, divulgado via Stories do Instagram, a modelo aparece abraçada ao surfista, tentando acalmá-lo devido à agitação da aeronave. Em seguida, uma turbulência mais forte balança o jatinho, e a bebida de Yasmin é arremessada para o alto. "Eu acabei de falar: 'calma, que não está nem mexendo'. Caiu tudo em mim", disse Yasmin, aos risos. Na publicação, a modelo marcou o perfil "Perrengue chique", conhecido por divulgar momentos inusitados em viagens.

O casal está em Las Vegas para comemorar o tricampeonato mundial de surfe de Medina. Atualmente, ele é o surfista brasileiro com mais títulos mundiais, após vencer o campeonato em Trestles, na Califórnia, na última terça-feira (14).

Ontem, a modelo compartilhou uma foto com o marido, durante um encontro romântico na cidade. "Date night", escreveu na legenda da publicação.