Ex de Nego do Borel pede a eliminação do cantor: 'Muito bom ator!'
Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, comentou nas redes sociais sobre os últimos acontecimentos envolvendo o cantor em "A Fazenda 13" (RecordTV). A escritora acredita que o artista não tem psicológico para estar entre os participantes do reality show rural e afirmou que o cantor está atuando no jogo.
Nunca quis o mal desse rapaz [Nego do Borel]. Eu separo bem o artista excêntrico do doente (patologicamente falando). E disse, há alguns meses, para ele procurar ajuda profissional e não continuar de forma soberba tentando provar a inocência de algo que todos que convivem e conviveram sabem da verdade. Ele é muito bom ator! Acreditem. Mas atores/doentes sofrem consequências.
Swellen Sauer.
O comentário de Sauer aconteceu logo após a crise de choro de Nego do Borel no jogo da discórdia. Ainda na ferramenta stories do Instagram, a escritora pediu para que as pessoas eliminem o cantor do programa.
Tirem esse rapaz de lá exclusivamente para o bem dele. Ele não tem psicológico pra isso. Amanhã ou depois, ele se matará e ainda irá virar ídolo/coitado, porque esse é o mundo que vivemos! Transformando o artista, dependente químico, inconsequente, traidor, egocêntrico, tóxico, sem limites, em ídolos. Para os que não gostam dele: Tirem! Para os que gostam dele: O salvem! Tirem!
Em julho, Nego do Borel foi indiciado pela Delegacia da Mulher de Jacarepaguá por agredir diversas vezes Swellen durante o relacionamento. Na ocasião, a influenciadora afirmou que o cantor era violento com a mãe.
Duda Reis também critica Borel
No Twitter, sem citar nominalmente o funkeiro, mas sim a emissora, escreveu que "tem que gente que não sustenta o personagem" e criticou as pessoas que "compram a pose de 'pobre coitado', 'excluído', 'injustiçado' e 'bom moço'". Ainda, ela disse ser "impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de 'vítima' para o agressor".
Nego do Borel foi indiciado por lesão corporal contra a influenciadora Duda Reis. A informação, compartilhada por ela nas redes sociais, foi confirmada pela Polícia Civil e pela assessoria de imprensa do cantor.
A influencer e o cantor ficaram juntos por quase três anos e terminaram o noivado em dezembro de 2020. Um mês depois, ela registrou um Boletim de Ocorrência da Delegacia da Mulher de São Paulo o acusando de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.