Topo

Xuxa publica foto antiga com namoradinho: 'Não durou porque ele bebia'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2021 19h26Atualizada em 22/09/2021 14h56

A apresentadora Xuxa Meneghel está nostálgica. Ela vem usando seu Instagram para compartilhar fotos antigas e hoje não foi diferente.

A rainha dos baixinhos publicou uma foto antiga com um "namoradinho", o Waltinho, e explicou o motivo do relacionamento não ter ido para frente.

"Esse foi um namoradinho com quem eu fiquei só por 3 meses se chamava Waltinho. Waltinho Coalhada, pois jogava na Portuguesa. Ele era loiro mas bem queimado de praia, não durou porque ele bebia, e eu nunca fui de gostar de cheiro de bebida ou cigarro (sou chata com cheiro e gosto)", legendou ela na imagem.

Namoro com Pelé

Xuxa não pestanejou ao falar sobre o motivo do fim do romance em uma entrevista que deu para Eliana em 2019:

"É isso que todos já sabem. Ele me traía, ele dizia estar um relacionamento aberto, mas aberto só para ele, entre outras coisas. Aí quando eu fiz 23 anos, minha vida tava mudando muito".

"Eu, inclusive, contei quando a Globo me chamou e ele disse que eu devia recusar. Foi aí que eu percebi que seria muito difícil". "Acredito que você não deveria ir. Ser a primeira é muito difícil. Melhor você ficar na manchete e ser a segunda", disse Xuxa, emulando a voz do Rei.