Topo

Lívia Andrade é vista em exame de DNA do filho de Pétala e Marcos Araújo

Lívia Andrade cercada por seguranças em foto publicada por Yanka Barreiros - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade cercada por seguranças em foto publicada por Yanka Barreiros Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 11h15Atualizada em 21/09/2021 19h09

Lívia Andrade acompanhou o namorado, Marcos Araújo, durante a realização do exame de DNA do menino Lucas, de nove meses, do relacionamento do empresário e presidente da AudioMix com Pétala Barreiros.

A cena foi filmada e publicada nas redes sociais por Yanka Barreiros, irmã da influenciadora digital.

Segundo Yanka, Lívia estava cercada por seguranças, que teriam intimidado ela, a irmã e o bebê.

Bem a sua cara, né Marcos? Você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de nove meses... No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã! escreveu

Nos Stories do Instagram, Yanka disse que Marcos estava dentro do carro, no estacionamento, em razão da medida protetiva que Pétala tem contra ele.

"O que que a Lívia tava fazendo ali, sendo que o Marcos estava do outro lado da rua, no estacionamento? Ela estava parada, esperando a Pétala sair", afirmou.

Ela ainda revelou que o empresário cancelou o plano de saúde dos filhos.

"Só descobrimos que foi cancelado no domingo, quando a Pétala foi levar o Lucas, que estava com falta de ar, no hospital. [...] Ele cancelou o plano de saúde dos dois filhos, mesmo tendo sido homologado judicialmente", escreveu.

No começo deste ano, Pétala Barreiros acusou Marcos Araújo de agressão e traição. Na época, em uma série de vídeos publicados, a influenciadora afirmou que só falou sobre o assunto por questionamentos dos seguidores e revelou ainda estar recebendo ameaças por ter se pronunciado sobre o caso.

Pétala e Marcos, que são pais de Lucas e Lorenzo, vêm travando uma disputa judicial depois que ela falou abertamente sobre a relação. Marcos conseguiu uma decisão judicial favorável, que impede que Pétala toque em seu nome em qualquer mídia. Já a influenciadora conseguiu uma medida protetiva contra o ex.

Advogados de Lívia citam perseguição

Em nota, Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, advogados de Lívia Andrade, afirmaram que a famosa está sendo perseguida e recebeu xingamentos nas redes sociais por acompanhar o namorado.

Segundo os advogados, a defesa do casal tomará medidas cabíveis. Leia abaixo a nota na íntegra:

O que se espera de alguém em relacionamento saudável é justamente que essa pessoa acompanhe a outra em um momento delicado. Não há ofensa, tampouco nada de incomum, no fato de Lívia acompanhar seu namorado num dia importante como o de hoje. O que se esperava também, num momento como esse, é o respeito à imagem e à privacidade da criança, e não a sua exposição em redes sociais.

É importante esclarecer que Pétala Barreiros já foi condenada na Justiça em situação que justamente envolvia a exposição dos filhos de Marcos Araújo e está proibida por decisão judicial de citá-lo em razão disso. Da mesma forma, não é permitido que sua irmã drible a Justiça, expondo a criança e demais envolvidos, para ataques nas redes sociais.

Por fim, vale ressaltar que toda essa situação causada hoje nada mais é do que uma cortina de fumaça para esconder o fato de que o Ministério Público de São Paulo considerou que há indícios de que Pétala Barreiros tenha cometido crime de stalking contra Lívia Andrade. Por isso, marcou a audiência com Pétala. Portanto, o dia de hoje é mais um exemplo da perseguição a Lívia Andrade, que nada fez além de simplesmente acompanhar o namorado.

E a maior prova disso são as centenas de xingamentos gratuitos e ameaças que foram proferidas contra ela e Marcos Araujo, no dia de hoje, nas redes sociais, após o estímulo da irmã de Pétala Barreiros. A defesa de Lívia e Marcos tomará todas as medidas cabíveis juntos às autoridades judiciais e investigativas.