Topo

7 dias, 7 confusões: a conturbada 1ª semana de Nego do Borel em 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Nego do Borel fala sobre forma de se comunicar - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel fala sobre forma de se comunicar Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 04h10Atualizada em 23/09/2021 04h10

A primeira semana de "A Fazenda 13" (RecordTV) foi tensa para Nego do Borel. O peão protagonizou a segunda grande briga da edição, discutiu com Gui Araujo e lançou comentários duvidosos sobre outros participantes.

O comportamento do cantor em relação a Dayane Mello também tem sido uma questão dentro do programa. O funkeiro teve investidas recusadas pela modelo duas vezes, além de ter admitido que levou uma camisinha para a baia, onde dormia perto da colega.

Confira sete confusões que Nego do Borel arranjou em sete dias de confinamento:

Comentário que constrangeu Dayane

Na última quarta-feira, enquanto conversavam sobre modificações corporais e inseguranças físicas, Dayane confessou que não se sentia confiante quando era mais nova por suas orelhas. Ao notá-las, Nego do Borel se mostrou impressionado com a assimetria delas.

Levando as mãos ao rosto e arregalando os olhos, o cantor exclamou: "Caraca, tua orelha é uma mais aberta que a outra!". Enquanto outros peões defendiam a ex-Gran Fratello e tentavam mudar de assunto, Nego do Borel insistiu em falar sobre as orelhas da colega. Os comentários deixaram Dayane visivelmente desconfortável, e a modelo reclamou que o cantor tinha apontado a diferença "para o Brasil todo saber".

Outros peões também ficaram incomodados com a atitude de Nego do Borel, a exemplo de Victor Pecoraro, que disse ter zombado do sorriso do funkeiro para "devolver" a fala sobre Dayane.

A Fazenda 2021: Nego do Borel se impressiona com orelhas de Dayane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel se impressiona com orelhas de Dayane
Imagem: Reprodução/Playplus

Primeira punição da edição

Nego do Borel foi o responsável pela primeira punição da edição. O peão usou o banheiro da sede durante a primeira festa do reality, mas estava na baia. Os moradores da baia não podem usar o reservado da sede, pias do banheiro, chuveiros, piscina, ofurô e ducha da área externa. Com isso, os confinados ficaram 12 horas sem água encanada.

Acusações de assédio

Em duas ocasiões, Dayane Mello recusou investidas do cantor. Na primeira noite na baia, Borel tentou acariciar o rosto da modelo, que retirou a sua mão.

Em outro momento, após o fim da primeira festa da edição, o funkeiro chegou a trocar um selinho com a peoa, mas teve uma tentativa de beijo negada. Nego do Borel esticou os braços por trás da cabeça de Dayane Mello e tentou beijá-la. Ela, porém, desviou do beijo, tornou a negar nova investida do artista e deixou claro que não queria o contato íntimo, dizendo "Não!". Dayane ainda viu Nego do Borel fazer carinho em sua cabeça e decidiu tirar a mão do cantor.

A Fazenda 13: Nego do Borel e Dayane na baia - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 13: Nego do Borel e Dayane na baia
Imagem: Reprodução/Playplus

Briga na baia

Na noite da primeira festa da edição, mesma ocasião em que Dayane recusou um beijo do funkeiro, Nego do Borel teve uma crise na baia e arranjou confusão com os outros moradores do espaço. Mussunzinho se irritou com o barulho de uma conversa entre Borel e Dayane e chamou a atenção da dupla, irritando o cantor.

Minutos depois, Nego levantou furioso, tentou sair do local, não conseguiu e arremessou um balde na direção da porta. O estrondo assustou os outros peões e até mesmo o cavalo que dorme no espaço. Dynho Alves, que também se estressou com as atitudes do colega, chutou a porta e discutiu com o cantor aos gritos. "Tá todo mundo aqui de saco cheio de você", exclamou.

Discussão com Gui Araujo

Gui Araujo e Nego do Borel tiveram uma discussão na casa da árvore, na noite de segunda-feira. O cantor queria que o fazendeiro parasse de criticá-lo em conversas com os outros confinados e resolvesse os assuntos diretamente com ele. Os dois, no entanto, não conseguiram se entender.

O ex-participante de "De Férias com o Ex" disse que não compactua com muitas atitudes do colega de confinamento, tanto dentro como fora do reality, e que não tem confiança em sua capacidade de mudar.

Você me desgasta, eu não gosto do seu jeito, não gosto do jeito que você aborda as coisas. não gosto do jeito que você conversa, argumenta. Eu não gosto de nada, velho. Gui Araujo

O cantor, porém, afirmou que está no programa porque se sentiu preparado, e que está tentando "uma nova chance de vida" com sua participação.

Camisinha na baia

Na madrugada de terça-feira, MC Gui encontrou uma camisinha fechada debaixo de seu colchão na baia. Mais tarde, Tiago Piquilo disse a Dayane e Liziane, que também estão na baia, que o cantor estava com um preservativo no bolso no dia da primeira festa do reality show. "Ele falou que era pra fazer não sei o quê", contou o sertanejo.

Depois, pela manhã, Dayane questionou o cantor, que ficou visivelmente envergonhado com a pergunta, mas acabou admitindo que levou o preservativo para o local.

Ué, é sempre bom né, andar armado. Nego do Borel

Solange também perguntou qual era a intenção do cantor ao levar a camisinha para o cômodo. O funkeiro disse que não se lembra da ocasião e pediu que os participantes parassem de falar no assunto. "Respeito para caramba dona Solange e dona Day e jamais vou pensar outra coisa de vocês", afirmou.

A Fazenda 2021: Nego do Borel diz que pode ter pegado camisinha quando estava bêbado na festa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Nego do Borel diz que pode ter pegado camisinha quando estava bêbado na festa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Zombou da aparência de Liziane

Na tarde de terça-feira, Nego do Borel fez uma imitação de sua colega de confinamento, Liziane Gutierrez. Para isso, ele mudou sua feição para se assimilar, de forma pejorativa, ao rosto da peoa. O cantor fez uma espécie de paródia para Erika Schneider de quando a Liziane, embriagada, o acusou de estar "fazendo VT" — atuação para se destacar, com Tati Quebra Barraco na primeira festa do programa. Nego chegou a comparar a participante ao Coringa, vilão dos filmes do Batman.

A equipe da participante confirmou que pretende processar Nego do Borel por conta da imitação.

A Fazenfa 2021: Nego do Borel imita Liziane Gutierrez - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel imita Liziane Gutierrez
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 30667 votos
47,86%
Antonio Chahestian/Record TV
26,54%
Antonio Chahestian/Record TV
25,60%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural