Topo

Karin Roepke mostra barriguinha de gravidez com Edson Celulari: 'No ritmo'

Karin Roepke posta vídeo mostrando a barriguinha de grávida - Reprodução/Instagram
Karin Roepke posta vídeo mostrando a barriguinha de grávida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 13h42

Karina Roepke fez a alegria dos fãs ao postar um vídeo dançando e que dava para ver os primeiros sinais de sua gravidez. A dançarina está esperando uma filha, fruto de seu relacionamento com o ator Edson Celulari.

"A baby já tá entrando no ritmo da mamãe! Bora dançar com a gente?", escreveu a atriz. Ela ainda respondeu para um fã que está de quatro meses e meio de gestação. Esse é a primeira filha de Karin. Já Edson já é pai de Sophia Raia e Enzo Celulari do seu casamento com a atriz Claudia Raia. Ele e Karin estão juntos desde 2017 após uma cerimônia intimista.

karin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Karin Roepke posta vídeo mostrando a barriguinha de grávida
Imagem: Reprodução/Instagram

Em seus perfis do Instagram, eles contaram que estão esperando uma menina no dia 17 de setembro. "ESTAMOS GRÁVIDOS! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Te amamos, filha!", escreveram.

Nos comentários, Enzo Celulari, filho de Edson com Claudia Raia, afirmou: "Que notícia linda! Parabéns! Que venha linda e muito saudável".

Outros famosos também parabenizaram o casal: "Aaaah que coisa mais linda! Muita saúde e felicidades, queridos!! Parabéns", desejou Juliana Paes; "Ah que alegria!!! Parabéns", escreveu Regiane Alves; "Uau!!! Que maravilha ! Muitas felicidades e muita luz! Que chegue num mundo e num Brasil melhor", ressaltou Evandro Mesquita.