Musicista e discreta: quem é Larissa Mares, namorada de Maria Casadevall
Maria Casadevall fez a primeira aparição pública com a namorada Larissa Mares na noite de terça-feira (21). As duas apareceram juntas na première do filme "Garota da Moto", em São Paulo — e olha que o caso de amor começou em uma oficina de percussão.
"Celebrando o amor, a coragem e a resistência. Obrigada a todas que vieram antes de mim, (re)existindo e abrindo caminhos", escreveu a atriz em um story no Instagram ao compartilhar a foto com Larissa, acrescentando a hashtag Amor Sapatão.
Descubra a seguir tudo sobre Larissa e como foi o início do namoro.
Oficina de percussão
Juntas há cerca de dois anos, Casadevall conheceu a musicista em uma oficina de percussão ministrada por Larissa, como contou em forma de poema para a "Marie Claire" no último Dia dos Namorados.
(...) Eu tava cansada depois de um dia inteiro de trabalho, e ela estava surpresa afinal, mais cedo, tinha pensado em cancelar aquela oficina de percussão porque achou que não apareceria ninguém, mas apareceu, bastante gente. Eu também, apareci.
No relato, a atriz disse que as duas foram a vários shows antes da pandemia de covid-19, quando passaram a morar juntas. "Mudamos de endereço, adotamos mais um gato e quase todo dia pensamos em como derrubar o patriarcado, juntas", escreveu.
Baiana, Larissa tem 29 anos, faz workshops e dá aulas particulares de Djembê, tambor cujo som é obtido com a palma das mãos.
Através da música trabalha a sensibilidade rítmica, estimula o contato com ancestralidade, motiva a concentração e habilita novos movimentos corporais. diz o perfil de Larissa dos membros do filme "Sangue Sagrado", do qual ela participou da trilha sonora
Apesar do namoro com uma atriz famosa, ela é discreta nas redes sociais e mantém seu perfil trancado.
Heterossexualidade compulsória
Casadevall falou pela primeira vez sobre a relação em março deste ano, quando disse que via a heterossexualidade como algo compulsório, apesar de já ter vivido experiências com mulheres.
"Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria", contou em entrevista ao Globo.
Após atuar com Caio Castro em "Viver a Vida" (2013), surgiram boatos de que os atores viviam um relacionamento — o que nunca foi confirmado por nenhum dos dois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.