Topo

Influencer chora ao contar assédio e agressão: Me bateu e ninguém fez nada

Acreana foi até um posto policial, mas relata falta de atendimento - Reprodução/Instagram
Acreana foi até um posto policial, mas relata falta de atendimento Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 09h02Atualizada em 28/09/2021 09h02

Acreana contou nas redes sociais um episódio de agressão e assédio que sofreu na cidade de São Paulo. Aos mais de 700 mil seguidores, a influencer gravou vídeos em que conta que um homem a agrediu após ela se negar a ficar com ele.

Segundo ela, o homem disse que a levaria para casa dele, o que Acreana negou. Ele passou a agredi-la e a puxá-la com força, chegando a dar socos no rosto dela.

Acreana pediu ajuda a um homem numa padaria, mas ele a expulsou e não prestou ajuda a influencer. Ela também criticou a falta de acolhimento que teve no posto da Polícia Militar.

Hoje passei por uma coisa aqui em São Paulo que nunca passei na minha vida. [O] Cara queria me obrigar a ficar com ele e eu não queria. E eu vim no posto da polícia e a polícia não fez nada. O cara me bateu, porque não queria ficar com ele e me bateu. Pedi ajuda ali naquela padaria e o homem preferiu me expulsar da padaria e deixar apanhar na frente dele do que me ajudar. Acreana

Um dos receios da jovem era quebrar o nariz por ter passado por um procedimento recentemente.

A situação começou no centro de São Paulo após Acreana receber um elogio na rua. Em seguida, o homem passou a puxá-la contra a sua vontade até ela se soltar e pedir ajuda em uma padaria.

Nunca pensei que uma pessoa iria me obrigar a ficar com ele, não queria, começou a me puxar pelo braço. O homem da padaria me jogou fora da padaria, o cara começou a bater no meu rosto e defendi meu nariz, porque passei por rinoplastia. Foi desesperador, não desejo para ninguém. Acreana

Ontem, um dia após as agressões e assédio, ela gravou novos vídeos e agradeceu aos seguidores que mandaram mensagens de apoio e carinho.

Acreana contou que ninguém tentou ajudá-la, mesmo ela em desespero. Isso só mudou quando ela mostrou o perfil nas redes sociais.

As pessoas nem aí. Só foram me ajudar quando mostrei meu Instagram, antes eles nem... Pedi ajuda aos policiais e eles entrando para dentro [do posto]. O policial mudou depois que eu mostrei, me levaram para a sala. Mas antes ninguém me ajudou. Acreana

Acreana participou do programa da Eliana no SBT em 2019 após um vídeo viralizar. A influencer flagrou um gari que estava trabalhando no Guarujá, litoral paulista.