Topo

Nego do Borel declara torcida para Day: 'Façam isso por mim'

A Fazenda 2021: Nego do Borel declara sua torcida para Dayane Mello - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel declara sua torcida para Dayane Mello Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2021 09h14Atualizada em 29/09/2021 09h44

Nego do Borel foi expulso do reality "A Fazenda 13" (RecordTV), mas continua causando polêmica aqui fora. Depois da formação na noite de ontem, em que Mussunzinho está na berlinda enquanto Dayane Mello, Gui Araujo e Bil Araújo tentam se livrar da roça na disputa pelo chapéu do fazendeiro na prova de hoje a noite, o cantor deu sua opinião sobre quem deve ficar.

"Vamos Dayyyy! Vamos Mussunzinho, Vamos Bil e Fora Gui Araújo", escreveu o artista.

nego do borel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nego do Borel fala sobre torcida na "A Fazenda 13"
Imagem: Reprodução/Instagram

Quero pedir aqui meu voto é da Day, por favor, os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim de verdade, se ela for para roça votem para ela ficar. Por favor, façam isso por mim! Ela merece! Votem muito no Mussunzinho também, galera, pra ele ficar, por favor. Bora mano Bil!

Como a roça foi formada

Depois de uma semana agitada com a desistência de Medrado, eliminação de Liziane Gutierrez e expulsão de Nego do Borel, chegou a hora de começar a montar a segunda roça de "A Fazenda 13" (Record TV). Três peões vão disputar a prova do fazendeiro amanhã, durante o programa ao vivo. O grande vencedor saíra da prova com o chapéu na cabeça e dando adeus para votação popular.

roça - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Bil Araújo, Dayane Mello, Gui Araujo e Mussunzinho estão na segunda Roça de A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Reprodução / Internet

Rico Melquiades venceu a prova de fogo e ganhou dois poderes, o amarelo e o vermelho. O humorista ficou com o amarelo e entregou o vermelho para Marina Ferrari. Ambos foram revelados no final da dinâmica. Já Erika Schneider, a fazendeira da semana, usou seu poder de indicação e relembrou do clima durante sua delegação de tarefas: "Não é porque eu sou mulher que eu sou menos, ou que consigo fazer menos coisas (...) Analisei muito e vou colocar o Mussunzinho na roça", indicou. Logo após, os peões deram início na votação individual.

Com o poder da chama amarela, Rico Melquiades transferiu os seus 7 votos recebidos pela casa para Bil Araújo, colocando o peão na berlinda. O mais votado da casa sempre puxa um peão da baia para a roça, Bil escolheu Dayane que começou o resta um.

Na dinâmica, Gui Araujo acabou no quarto banquinho da roça. Com o poder da chama vermelha, Marina pôde vetar um roceiro da prova do fazendeiro. Por questões de afinidade, Marina optou por vetar Mussunzinho, colocando o participante direto na roça.

Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araujo vão disputar a prova do fazendeiro hoje, durante o programa ao vivo. O grande vencedor saíra da prova com o chapéu na cabeça e dando adeus para votação popular.