Topo

Tati vota em Rico e critica Erika: 'Não tem coragem de se posicionar'

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco vota em Rico e alfineta outros peões em seu discurso - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco vota em Rico e alfineta outros peões em seu discurso Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2021 00h16Atualizada em 29/09/2021 01h16

Tati Quebra Barraco votou em Rico Melquiades na formação da segunda roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) nesta noite, e, ao justificar, a funkeira relembrou a briga que teve com o humorista no último domingo e aproveitou para alfinetar a fazendeira Erika Schneider pela indicação em Mussunzinho:

Meu voto hoje é no Rico também, mas eu só vou te explicar a função. A gente está aqui para se posicionar, não é Adriana? Então, o que acontece, quando eu estava na cozinha, que eu ouvi porque a Erika chamou o Bil de ladrão numa dinâmica do Rodrigo Faro que o Bil tirou o prêmio dela. Lembrei um fato de quando a Solange falou que o carro era para ser dela. Quando eu me manifestei, ele falou que era para eu calar a minha boca e não me meter. Tati Quebra Barraco

"Eu falei que vou me meter sim porque aqui é um programa que eu estou participando e tenho que me posicionar. Não tenho nada contra ele, falei para ele que não votaria nele, várias vezes fui conversar com ele com relação à briga com o pessoal. É uma pessoa que eu gosto, ainda falei com ele que 'A Fazenda' sem ele não ia ser bom, mas hoje meu voto vai nele porque é o grupinho, é a amizade", acrescentou a funkeira, justificando seu voto.

"Se eu soubesse que podia trazer meus amigos, eu também pedia para a produção chamar cinco amigos para eu ficar mais forte aqui também, então hoje meu voto vai nele também e eu me posicionei. As pessoas não têm coragem de se posicionar, respeito o voto de todos, mas não era para o Mussunzinho estar aqui porque não tem coragem de botar quem tinha que colocar. É muito mais fácil, aqui tem que jogar de verdade. Se não está preparado, gente, pede para sair", finalizou Tati.

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7159 votos
53,29%
Antonio Chahestian/Record TV
37,71%
Antonio Chahestian/Record TV
9,00%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto