Topo

Urach após reatar com marido: 'Qual casamento não passa por crises?'

Andressa Urach posou com o marido Thiago Lopes, o filho e a nora - Reprodução/Instagram
Andressa Urach posou com o marido Thiago Lopes, o filho e a nora Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/10/2021 14h19Atualizada em 03/10/2021 14h29

Após reatar o casamento com Thiago Lopes, Andressa Urach posou com o marido, o filho e a nora e questionou qual casamento não passa por crises.

"Passado é lugar de referência e não de permanência!", escreveu a vice-Miss Bumbum.

A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada, amor por lutar por nossa família, Thiago, te amo. Com meu filho lindo Arhur e a Brenda, minha nora amada.

A reconciliação do casal ocorreu um dia após o empresário retirar Andressa Urach de uma casa de shows com a ajuda da polícia.

Andressa e Thiago passaram por uma crise no casamento nas últimas semanas. A ex-modelo fez longo desabafo durante sua participação no "A Tarde É Sua" (RedeTV!). Por lá, ela abriu o coração sobre o fim do casamento com Thiago Lopes e disse que ele pretendia interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade.

Os dois se casaram em dezembro. Recentemente, Urach ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline. No "A Tarde é Sua", ela afirmou que o marido não a deixava tomar as medicações contra o transtorno.

Após anunciar que estava se separando, Urach anunciou o retorno de "Ímola", nome que usava quando se prostituía.