'Será que eu vou conseguir correr na orla?', reflete Rico sobre pós-reality
Rico Melquiades, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), refletiu, em um papo com Dayane Mello e Erika Schneider, sobre como será sua vida após a participação no reality rural e se a fama vai afetar seu dia a dia:
Será que eu saindo daqui eu vou conseguir correr na orla? Vou, né? Eu corro na orla de Maceió, as pessoas me param lá, tiram muita foto, mas eu consigo correr. Será que as pessoas vão me parar mais e eu não vou me conseguir correr, ou vai ficar do mesmo jeito, como será? Acho que sim porque eu não sou Anitta, ela não consegue correr numa orla. Rico Melquiades
"Será que agora as pessoas vão me conhecer?", questionou Erika. "Baby, é tudo uma questão de escolha, você não correr nas horas que todo mundo está na rua, indo trabalhar", apontou Dayane.
"Mas ele quer que as pessoas reconheçam ele, e eu também quero. Nunca tive isso, quero tirar foto com o povo", respondeu Erika, aos risos.
Dayane, então, comentou sobre a própria fama na Europa. "Aqui no Brasil não sei, mas na Itália", disse a modelo. "O povo te para muito?", questionou Rico.
"Qualquer lugar que eu vou, mas depende da cidade. Milão todo mundo está acostumado a ver famoso porque vai Kendall Jenner, todos as mais famosas para o Fashion Week. [...] Roma todo mundo me conhece, muitas cidades as pessoas me conhecem", disse ela.
"Eu vou te falar bem a verdade, essa parte da fama, me perdoem todos os meus fãs e pessoas que me ama, mas é uma parte que eu não sou feliz", admitiu a modelo. "O quê?", perguntou Rico. "Ser vista", respondeu Dayane.
"Ah, pois eu quero. Como assim ser vista?", questionou o humorista. "Eu também, tirar foto com o povo", disse Erika.
"Entra em um trem e todo mundo já fica te olhando, [...] eu gosto de viver no anonimato, adoro ficar numa cidade onde ninguém me conhece, ficar comigo mesmo", explicou a modelo.
"Se tem alguém me olhando eu já dou um sorrisão", disse Erika. "Eu já dou tchau, pergunto: 'Quer tirar uma foto?'", comentou Rico, com bom humor e fazendo a ex-bailarina do Faustão rir. "E a pessoa nem quer tirar foto", acrescentou ela.
"A privacidade não tem preço, [...] são situações que são legais, mas tem umas que incomodam um pouco. Essa é a consequência da fama", declarou Dayane Mello.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.