Topo

Camila Pitanga apresenta novo namorado com declaração

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

06/10/2021 00h00Atualizada em 07/10/2021 13h50

Após quase um ano solteira, Camila Pitanga apresenta seu novo namorado, o professor de Filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos. A atriz fez uma declaração para o amado e recebeu o apoio e carinho dos fãs.

"Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo", escreveu a artista, fazendo referência às cores usadas pelo namorado na imagem. Patrick Pessoa é doutor em Filosofia pela UFRJ, com especialização em Filosofia da Arte no exterior e é carioca. No momento, ele atua como professor na Universidade Federal Fluminense (UFF), é crítico de cinema e teatro e já lançou livros sobre o tema. Ao site do jornal Extra, a assessoria de imprensa da artista confirmou o relacionamento.

Término com Beatriz Coelho

Em dezembro de 2020, o relacionamento de Camila com a arquiteta Beatriz Coelho chegou ao fim, após 1 ano e 8 meses juntas. Na época, ao jornal Extra, a assessoria de imprensa da global confirmou que a amizade e o carinho permaneciam. "Confirmamos que a atriz Camila Pitanga e a artesã Bia Coelho não estão mais juntas há duas semanas. Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente", dizia a nota.

"B não é de Beyoncé"

A atriz, que é bissexual, fez uma brincadeira sobre sua sua orientação sexual no Twitter.

"Gente, a letra B da sigla não é de Beyoncé não, tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!", escreveu.