Topo

Erasmo conta que Erika se afastou dele para voltar com ex: 'Me ignorou'

A Fazenda 2021: Erasmo fala sobre fim do affair com Erika - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Erasmo fala sobre fim do affair com Erika Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2021 20h14Atualizada em 06/10/2021 20h35

Na noite de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Erasmo Viana abriu o jogo e contou para Tiago Piquilo como foi o início e o fim de seu affair com Erika Schneider. O influenciador fitness disse que tudo chegou ao fim após Erika se afastar para voltar com um ex-namorado.

A conversa começou com Tiago mencionando o fato de Erasmo ter votado em Erika na noite de ontem e comentar que a situação deve ter sido difícil, em razão do relacionamento que os dois tiveram antes do reality.

O sertanejo aproveitou para elogiar a colega e dizer que ela não é uma pessoa má e é "boazinha". Erasmo, porém, voltou a dizer que a peoa é "superficial", além de não ter "experiência e jogo de cintura". O influenciador, então, começou a relatar como foi seu relacionamento com a ex-bailarina do Faustão.

"A gente se conheceu, primeira vez, aí rolou uma vez só. A gente tava conversando, daqui a pouco ela foi, voltou com o cara, ex-marido dela, ex-namorado, sei lá. Parou de me responder, me ignorou. Falei: 'Carai, tratando a menina, como eu trato as mulheres, assim, normal, mas tratando como rainha mesmo'. Daqui a pouco a menina some, ignorou", lamentou Erasmo.

Erasmo disse que, depois disso, um amigo chegou a encontrá-la algumas vezes na academia acompanhada do rapaz, que na ocasião, estava se relacionando com ela. Segundo Erasmo, porém, um tempo depois, Erika voltou a interagir com ele nas redes sociais.

Eu falei: 'Beleza, que bom que ela tá com o cara, voltou, vai ser feliz'. Nem procurei mais, nunca mais, vai lá, seja feliz. Daqui a pouco, do nada, começou a curtir minhas fotos de novo. Eu mandei mensagem, falei: 'E aí, beleza?'. Ela: 'E aí, tudo bem?'. [Respondi]: 'Pô, você sumiu, mandei mensagem, você não me respondeu'. [Ela]: 'Ah, eu não sabia como te falar, não conseguia'.

Ela fugiu da parada. Me deixou assim. Não me deu satisfação, nem uma mensagenzinha: 'Voltei com meu ex e tal'. Ela não tinha capacidade de me escrever. Muito louco isso. Ela meio que fugiu. Preferiu não falar nada. A partir daí, eu falei: 'Beleza'. Erasmo

Tiago perguntou se não houve briga entre os dois, e Erasmo confirmou, dizendo que o relacionamento "não teve nem começo".

"A gente teve uma ficada, ela voltou com o cara, terminou. E aí começou a curtir minhas coisas, mandei mensagem, ela me explicou isso, a gente ficou mais uma vez, pronto, veio pra cá", contou.

O sertanejo, então, avaliou que foi uma experiência positiva, porque mesmo depois de Erasmo ser "ignorado" por Erika após reatar com o ex, os dois ainda voltaram a ficar. O influenciador concordou, disse que deu "a maior força" para Erika entrar no reality e afirmou que foi ele quem definiu que os dois não deveriam se relacionar no programa.

"Eu também tive a maturidade de falar pra ela o seguinte, no confinamento: 'Foi legal o que aconteceu com a gente, mas acho melhor a gente não se envolver em nada lá, cada um fazer seu game'. Ela [respondeu]: 'Ah, eu também, tava querendo te falar isso, mas não sei como falar. Tenho dificuldade de falar'. [...] Ficou tudo certo. Só que chega aqui e tudo muda. São circunstâncias diferentes que nem eu sabia como ia ser", continuou o peão.

Tiago defendeu as habilidades de expressão de Erika após os comentários de Erasmo, afirmando que a peoa se expressa bem, "tem atitude" e fala bem na hora de votar.

"Que bom que ela tá amadurecendo nesse sentido", respondeu Erasmo.

"Que da hora, que história legal", concluiu Tiago.

Durante a conversa com Tiago, Erasmo também relatou ao colega de confinamento uma explicação de um cirurgião plástico sobre os motivos de homens traírem mais que mulheres, profissional com quem conversou durante a gravação de um podcast. Segundo a explicação do influenciador, os homens tem necessidades fisiológicas diferentes das mulheres, que o impulsionam a serem infiéis: "O homem tem algo fisiológico que tem uma necessidade maior de procriar, que consequentemente, seria de fazer sexo, ter experiências diferentes", disse.

Erasmo já tinha falado de término com Erika

Em outra ocasião, Erasmo disse que foi ele quem não quis mais se relacionar com Erika, por achar que a peoa tinha "assuntos fúteis" e era "rasa".

"Rolou uma parada muito legal com ela, mas o fato de eu achar ela um pouco limitada em algumas coisas é o fato que me fez perder não a admiração, mas a vontade de querer continuar alguma coisa", declarou Erasmo sobre Erika, e afirmou que não contou a verdade sobre o fim da relação com medo de machucar a bailarina.

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7862 votos
37,29%
Antonio Chahestian/Record TV
34,91%
Antonio Chahestian/Record TV
27,79%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto