Topo

Pouca bebida, acerto entre Victor e Rico e selinho de 'Magui' agitam festa

A Fazenda 2021: 4ª festa tem pouca bebida, Rico e Gui em paz e Magui juntos - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: 4ª festa tem pouca bebida, Rico e Gui em paz e Magui juntos Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2021 05h46Atualizada em 09/10/2021 10h41

A quarta festa de "A Fazenda 13" acabou não empolgando os participantes do reality show da RecordTV. Afinal, a pouca quantidade de bebida alcoólica foi consumida em poucas horas e os peões até chegaram a pensar em ingerir álcool em gel para animar o evento.

Além disso, Rico Melquiades teve duas movimentações importantes ao longo da festa que podem mudar os rumos da próxima roça. O fazendeiro da semana informou Tati Quebra Barraco que não será mais indicada para a roça e se acertou com Victor Pecoraro - peão que ele afirmou que colocaria na berlinda após pedido de Dayane Mello. Ou seja, quem será o novo alvo do humorista?

Quer saber tudo o que rolou na quarta festa de "A Fazenda 2021"? Vem conferir com a gente:

Ciúme que fala, né?

Sthefane Matos integra a lista dos participantes que não pensaram duas vezes em se jogar de cabeça nas poucas bebidas alcoólicas da festa.

A influenciadora digital ficou rapidamente 'alegre' e se pendurou no pescoço de Bil Araújo para reclamar da aproximação do ex-"BBB 21" com Mileide Mihaile.

Tô com ciúme de você, tô com ciúme de Mileide. [...] Tô falando sério. [...] Tenho ciúme de você. [...] Eu tô com ciúme de você, Bil. Tô com ciúme de Mileide com você. Você me abandonou.

"Em hipótese alguma, jamais", respondeu Bil, surpreso, e garantiu que Sthe é sua prioridade no jogo:

Sou seu amigo, pô!

A Fazenda 2021: Sthefane diz que está com ciúmes de Bil - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Sthefane diz que está com ciúmes de Bil
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Pouca cerveja

Com pouco mais de uma hora de festa, MC Gui questionou Arcrebiano sobre o estoque de álcool do evento. "Está acabando a bebida?", perguntou ele e o ex-BBB confirmou com um gesto.

"Cerveja também?", continuou o cantor. "Tem só mais uma lá. Eu já peguei duas logo por causa disso", respondeu Arcrebiano, e a câmera saiu do papo entre os dois peões.

Esta é a segunda festa de "A Fazenda 13" em que os peões reclamam sem receio das câmeras da pouca bebida alcoólica. A medida da produção da RecordTV é vista como uma forma de evitar polêmicas.

No pós-festa da segunda semana de confinamento, Dayane, que estava visivelmente bêbada, se deitou com Nego do Borel. Em alguns momentos, a peoa pedia para o cantor 'parar' com as investidas. Após investigações, o peão foi expulso do programa.

A Fazenda 2021: MC Gui e Arcrebiano reclamam de pouca bebida alcoólica na quarta festa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui e Arcrebiano reclamam de pouca bebida alcoólica na quarta festa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Trégua na guerra

Após uma semana de discussões com Tati Quebra Barraco, Rico Melquiades tentou uma aproximação da funkeira ao longo da festa e revelou que não irá cumprir a promessa de indicá-la para a próxima roça.

Eu sei que você não se importa se vai pra roça ou não. Escute e não venha brava, pelo amor de Deus, mas não vou pôr você na roça.

Sem papas na língua, a funkeira tornou a dizer que não teme a ida para a votação popular e destacou que se magoou com humorista por entender que seus ataques são uma facada nas costas.

Pode botar. Já falei que não queria fazer a prova do lampião pra você. Prefiro uma roça do que dormir na baia. Sempre joguei aqui com argumento de não fazer amizade com ninguém. Você falou pra mim: 'achei que a gente ia se dar bem' e tudo bem.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco conversam na quarta festa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco conversam na quarta festa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Plano para falta do álcool

Durante curtição na pista de dança com Lary Bottino e Marina Ferrari, Gui Araujo não escondeu a sua chateação com a pouca bebida da festa e pediu para Rico lhe servir álcool em gel.

Põe álcool em gel aqui!

"Topa? Eu tomo", gritou Rico Melquiades. "Opa se eu topo", declarou Gui Araujo. Lary e Marina, no entanto, não deram bola para os peões e deixaram o assunto morrer.

Na sequência, a câmera do Playplus - plataforma de streaming do reality show - deixou o áudio mudo e trocou a cena exibida para dar fim ao assunto.

A Fazenda 2021: Rico e Gui Araujo planejam tomar álcool em gel - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico e Gui Araujo planejam tomar álcool em gel
Imagem: Reprodução/Playplus

"Você é Deus"

Bil Araújo voltou a aparecer como figura central da festa ao abordar Aline Mineiro para questioná-la pela razão de não ter votado em MC Gui para salvar Erika Schneider da última roça - cujo resultado a tirou da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Eu tô dando minha cara a tapa por ela [Erika]. Eu não gostei.

Aline não gostou do tom usado pelo modelo. "É verdade, fui muito ruim com ela. Toda trajetória que eu tive do lado dela, quando todo mundo abandonou ela...", debochou.

"Eu disse que duas pessoas aqui iam se perder no jogo. Uma era ela e uma era você", avaliou Bil. "É a sua opinião. Agora você é Deus", disse a peoa.

Saudade de Erika

Rico Melquiades, o fazendeiro da semana em "A Fazenda 13" (RecordTV), caiu no choro durante a festa do reality rural com saudade de Erika Schneider, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" eliminada na terceira roça.

Em conversa com Victor Pecoraro e Valentina Francavilla, o humorista lamentou estar se sentindo sozinho por ter perdido a pessoa que o ouvia no jogo.

Eu quero ela, amiga. Por que ela foi sair, Valentina? Eu queria ela, ela é minha amiga, ela me ouvia, a gente conversava tanto. Eu estou com saudade dela, gritou Rico Melquiades.

"Faz parte, amor. Todo mundo vai sair. [...] Você não está sozinho, você tem a Aline, a Day. Ela está te assistindo agora, tenho certeza, deve estar morrendo de saudades também.", consolou Valentina.

Acerto de contas

Além de ajudar a cuidar de Rico Melquiades pelo choro em razão da saudade de Erika, Victor Pecoraro aproveitou o momento para se acertar com o humorista pelo banho de iogurte e guerra de ketchup e mostarda na última madrugada.

"Você me perdoa?", pediu o ator e o humorista confirmou. "Aham, nem.. Desculpa pelo café também", respondeu Rico, se referindo ao momento em que ele jogou todo o pó de café da casa fora.

Desculpa de verdade, viu? Me senti muito mal depois, você é gente boa para caramba, declarou Victor Pecoraro.

Rico ainda recebeu um abraço e um beijo no rosto do peão e tranquilizou ao dizer que a história havia ficado no passado.

"Fica bem, pode ficar bem, de verdade mesmo", desejou Rico. "Eu gosto de você, sabia? Gosto de verdade, não estou falando da boca para fora", declarou o ator.

"A próxima é a Day"

Na pista de dança, Tati Quebra Barraco recebeu um grande abraço de Tiago Piquilo e comemorou a volta do cantor da terceira roça do programa.

"Melhor coisa que aconteceu essa semana. Melhor coisa foi você passar por aquela porta. Vamos com tudo", disse a funkeira, e chamou MC Gui para a conversa.

Né, Gui? A melhor coisa essa semana foi ele passar por aquela porta. O resto agora deixa com a gente.

Sem papas na língua, MC Gui declarou que Dayane Mello irá ser alvo de votos na formação da próxima roça. "A próxima é a Day. Tentou tirar ele e vamos tirar ela."

Tiago Piquilo se calou e evitou entrar em assunto de voto na participante.

"Pessoa aplaude ele"

Em conversa com Valentina Francavilla, Tiago Piquilo não ficou em cima do muro ao falar que vê Rico Melquiades se dando mal dentro de "A Fazenda 13" devido às influências ruins de algumas amizades.

Fiquei muito triste que falam na cabeça dele. Dão razão pra ele. Critica, mas tem, não tô dizendo quem e não vou falar, uma pessoa que aplaude a coragem dele de enfrentar e discutir. Isso só gera problema. É o que eu presenciei e falei pra pessoa. Ele ficou quietinho e as pessoas também. Falei: 'pô, cara, faça por você'".

Valentina não discordou do peão, mas destacou que Rico apenas reage às provocações sofridas no jogo. "Ti, sabe uma coisa que não gostei. Ele é muito provocado e vai se perdendo totalmente", lembrou.

"Ele provoca e é provocado", retrucou Tiago.

A Fazenda 2021: Tiago Piquilo diz que Rico é influenciado dentro do reality - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tiago Piquilo diz que Rico é influenciado dentro do reality
Imagem: Reprodução/Playplus

Cerveja ruim

Depois de cogitar ingerir um drinque de álcool em gel, Gui Araujo declarou que as bebidas alcoólicas fornecidas pelo reality show para o dia de celebração dos peões são ruins.

Nossa, é muito ruim isso aqui, velho!

"É péssimo. Por isso, eu nem bebo", concordou Rico Melquiades. "Parece água com sal", detonou o peão.

A Fazenda 2021: Gui Araujo e Rico Melquiades detonam bebidas da festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo e Rico Melquiades detonam bebidas da festa
Imagem: Reprodução/Playplus

Selinho de Magui

Marina Ferrari e Gui Araujo estão engatando um romance aos poucos dentro de "A Fazenda 2021". Prova disso é que ambos trocaram um selinho após uma derrota em um jogo de azar no meio da festa.

Enquanto Marina Ferrari jogava o dado na mesa de jogos, Lary se virou para Gui Araujo e avisou o que gostaria de ver caso ela e Bil ganhassem a aposta. "O certo é você beijar ela", disse.

Gui Araujo saiu feliz da mesa achando que havia ganho e cobrou Bil e Lary. "Você que dá um beijo nela", afirmou. Bil Araújo, no entanto, o corrigiu e relatou que o vencedor do jogo escolhia o 'castigo dos perdedores'.

A regra é minha. Quem ganha escolhe. Ganhei. Vai [e beija].

Após a cobrança de Lary e Bil, Marina e Gui deram um rápido selinho e levaram os peões ao delírio na pista de dança.

A Fazenda 2021: Gui Araujo e Marina Ferrari dão selinho em festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo e Marina Ferrari dão selinho em festa
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda: Após eliminação de Erika, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 35945 votos
29,29%
Antonio Chahestian/Record TV
24,05%
Antonio Chahestian/Record TV
14,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,20%
Antonio Chahestian/Record TV
6,44%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,94%
Antonio Chahestian/Record TV
1,78%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,65%
Antonio Chahestian/Record TV
1,56%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,15%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Reprodução/RecordTV
0,57%
Antonio Chahestian/Record TV
0,45%
Antonio Chahestian/Record TV
0,32%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

Festa no cassino rural. 4ª festa tem participação de Make U Sweat