PUBLICIDADE
Topo

Fazendeira, Dayane distribui tarefas entre os peões: 'Que milagre, nossa'

A Fazenda 2021: Dayane Mello delega funções aos participantes - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane Mello delega funções aos participantes Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 07h16Atualizada em 14/10/2021 08h23

Fazendeira da semana, Dayane Mello começou o dia delegando as funções para os participantes de "A Fazenda 13" (RecordTV) após se livrar da berlinda.

Os peões foram chamados para se reunirem na sala e, em comunicado lido pela fazendeira, a produção informou que Dayane deveria escolher as obrigações sem a interferência dos participantes.

Apenas a própria fazendeira é quem deve escolher, anunciar os nomes e fixá-los no painel. Nenhum outro peão pode substituí-la nesta função. A partir de agora caberá a você a supervisão de todas as obrigações, verificando sempre se as instruções do manual do fazendeiro estão sendo seguidas corretamente.

Dayane Mello

Aos risos, Day observou: "Gente, só para lembrar que eu tenho que está na supervisão. Fu***", falou. "Você está supervisionando um bando de malucos", comentou Aline..

Na oficina, a modelo deu bom dia para os peões e vibrou mais uma vez coma vitória. "Eu sou a fazendeira hoje, que milagre, nossa. Bom dia, Brasil, bom dia todo mundo", começou empolgada. "Tava escrito ali que eu tenho que decidir, mas a minha ideia era que as pessoas escolhessem entre elas, então vou perguntar e vocês me dizem o que vocês querem", disse Day.

Marina Ferrari e Erasmo queriam as aves, mas a fazendeira delegou a função para o ex-marido de Pugliese. Sthefane Matos escolheu a ovelha, Solange Gomes os porcos e Tiago Piquilo o cavalo.

Bil Araújo ficou com a vaca de chifre, MC Gui se ofereceu para cuidar da horta. "Quem quer fazer as vacas?", perguntou Dayane. "Vai, Dynho", respondeu os participantes em coro. O dançarino disse que não queria, Rico Melquiades se candidatou e a fazendeira escolheu Gui Araujo para ajudá-lo.

"Tô na vaca, gente. Corri tanto delas", comentou Rico sobre a função.

O lixo ficou com Lary Bottino que visivelmente não gostou da função. "Ai que reinado lindo", comentou Aline. "Coloquei a Lary no lixo. Tu gostou, né?", disse Day baixinho. "Gostei", respondeu a ex-panicat.

O sinal da vaca tocou e os peões retornaram à sede para iniciarem os trabalhos.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 83519 votos
36,97%
Antonio Chahestian/Record TV
31,94%
Antonio Chahestian/Record TV
31,09%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 83519 votos

Valide seu voto