Topo

Nova fazendeira, beijos entre Day e Aline e barraco de Val agitam madrugada

A Fazenda 2021: Nova fazendeira, beijos entre Dayane e Aline e barraco de Valentina marcam madrugada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Nova fazendeira, beijos entre Dayane e Aline e barraco de Valentina marcam madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 06h51Atualizada em 14/10/2021 11h36

Fogo no feno! A madrugada foi agitada com a nova fazendeira Dayane Mello, tretas envolvendo Valentina Francavilla e muitos beijos entre Day e Aline Mineiro em "A Fazenda 13" (RecordTV).

Day se livrou da berlinda e comemorou o chapéu de fazendeira beijando Aline — até selinho ao vivo rolou —. Valentina armou barraco com os peões e teve uma conversa séria com Tiago Piquilo em relação a amizade dos dois.

Ainda teve Rico Melquiades questionando a amizade de Sthe Matos com Bil Araújo, além de Solange Gomes alertando Rico sobre Aline na roça. Confira agora um resumo de tudo o que rolou!

Dayane Mello é a nova fazendeira

Dayane Mello venceu uma disputa contra Aline Mineiro e Victor Pecoraro, se livrando da quarta roça do reality rural. Os dois peões agora enfrentam Gui Araujo na berlinda, que não participou da prova após receber o veto de Dayane.

A peoa vibrou com a vitória, abraçou Aline Mineiro e gritou:

Obrigada, obrigada!

Dayane Mello

Beijos e mais beijos

Antes da divulgação do vencedor da prova do fazendeiro de "A Fazenda 13", Aline Mineiro e Dayane Mello deram um selinho enquanto a apresentadora Adriane Galisteu chamava o intervalo do programa, ao vivo na RecordTV.

O beijo entre mulheres, ao vivo na emissora do bispo Edir Macedo, se tornou assunto entre os fãs do programa. Afinal, a RecordTV é uma emissora ligada a Igreja Universal e a troca de carinho entre mulheres estar causando incomodo no templo.

No quarto, Rico Melquiades, Dayane, Aline e Solange comemoram a vitória, quando Rico gritou:

lha as sapatão, gente, vota para elas, os viados também. Deixa as gays, deixa as sapatão! O programa precisa de sapatão, a Record precisa de sapatão!

Rico Melquiades

As duas se beijaram novamente e o humorista tirou sarro da dupla.

"Elas são sapatão! Tão bonito o bispo ver vocês se beijando. Se você sair, peça para ver o gráfico porque o bispo que mandou você sair, porque você é sapatão", brincou Rico.

A Fazenda 2021: Rico diz que 'a Record precisa de mais sapatão' - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico diz que 'a Record precisa de mais sapatão'
Imagem: Reprodução/Playplus

Valentina barraqueira

Valentina Francavilla aproveitou a presença dos peões na sala, durante a madrugada de hoje, para avisar que irá guerrear com quem votar nela com o argumento sobre a amizade com Rico Melquiades. A ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) armou confusão com Gui Araujo, MC Gui, Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco e Bil Araújo.

Posso falar uma coizinha? Eu espero real que ninguém me julgue pelas amizades que eu tenho e só me julguem pelas minhas atitudes

, disparou Valentina Franvilla para os participantes.

A Fazenda 2021: Valentina arma discussão com peões após prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Valentina arma discussão com peões após prova do fazendeiro
Imagem: Reprodução/Playplus

Bil Araújo troca farpas com Valentina

Valentina Francavilla se irritou ao ver Bil Araújo chamá-la de saboneteira e rebateu o peão dizendo que somente agora tem motivo para entrar em treta.

"Eu sou o quê, Bil? Saboneteira e sem argumento, é isso?", indagou Valentina. "Por que esperou ela pegar o chapéu para vir falar alguma coisa aqui?" provocou o ex-"BBB 21, dizendo que a peoa estava se sentindo forte por Dayane Mello ter ganho a prova do fazendeiro.

"Você é saboneteira. Vota em mim semana que vem", ironizou Bil. "Bom, não vou falar mais", resmungou a peoa. "Do nada isso, velho", finalizou o peão.

A Fazenda 2021: Bil chama Valentina de saboneteira e irrita peoa - Reprodução/Plauplus - Reprodução/Plauplus
A Fazenda 2021: Bil chama Valentina de saboneteira e irrita peoa
Imagem: Reprodução/Plauplus

"Fique quietinho porque a sua amiga está na roça"

Solange Gomes pediu para Rico Melquiades não causar nenhuma confusão até a conclusão da quarta roça. Afinal, a amiga Aline Mineiro está na berlinda em razão do julgamento pela amizade com ele e uma crise de raiva deve prejudicá-la com o público.

O senhor fique quietinho até amanhã porque a sua amiga está na roça.

"Não, eu não vou arrumar confusão, não", prometeu Rico.

A Fazenda 2021: Solange pede para Rico ficar quieto para não prejudicar Aline - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange pede para Rico ficar quieto para não prejudicar Aline
Imagem: Reprodução/Playplus

"Seu marido está feliz de ver você alisando o Bil?"

Rico Melquiades procurou Sthe Matos para conversar e alertou a peoa a abrir os olhos com Bil Araújo.

Eu sei que existe amizade entre homem e mulher. Lógico que existe e isso é normal, mas acha que o seu marido (na verdade é noivo) vai estar feliz de ver você alisando o Bil? Se fosse ao contrário, o Victor tivesse alisando uma mulher aqui, você ia estar como lá fora? Só que eu sei que não tem nada disso com você e ele porque eu lhe conheço. Sei que existe amizade de mulher com homem. Eu sei de tudo isso. Mas, tipo, jogue, Sthefane. Saia da sobra de Bil porque Bil não vai lhe dar o prêmio

, declarou Rico Melquiades.

A Fazenda 2021: Rico faz alerta sobre Bil para Sthe Matos - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico faz alerta sobre Bil para Sthe Matos
Imagem: Reprodução/Playplus

Valentina debocha de Bil nos realities

Valentina Francavilla lembrou dos fracassos de Bil Araújo no "BBB 21" e "No Limite", ambos da Rede Globo, para questionar qual moral ele tem para se achar em "A Fazenda 13" (RecordTV).

"As pessoas que votaram nela são por conta disso [da amizade com Rico]? Você tem essa certeza?", indagou Tiago Piquilo para Valentina, que respondeu. "Não. Duas eu tenho a certeza", declarou. "De sete, você tem certeza de duas?", questionou, novamente, o cantor. "Só que as outras não sabem explicar o porquê", afirmou a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT).

A Fazenda 2021: Valentina detona Bil para Tiago - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Valentina detona Bil para Tiago
Imagem: Reprodução/Playplus

Tiago impõe limites na amizade com Val

Valentina Francavilla teve um papo com Tiago Piquilo sobre não existir segundas intenções com o fato dela gostar de abraçar e beijar o peão - mesmo já terem tido um breve relacionamento no passado.

"Eu fiquei bem chateada, Tiago", declarou Valentina. "Eu sei, mas isso é o que eu acho. Eu, Tiago, acho que o que diferencia duas pessoas de amigo é quando não se envolvem sexualmente", declarou Tiago. "Isso me chateia", declarou Valentina.

Isso é uma coisa que eu penso. Eu disse pra você o quê? Que a nossa situação pode estar acima da amizade. Primeiro, nós fomos amigos para depois sair com você. Quando você é amigo, você conhece um pouco além. O que diferencia uma pessoa de ser amigo ou não é o sexo. Amigo não faz sexo com o outro. O próximo passo não é namorar e casar? Não é a lei da vida?

Tiago Piquilo

A Fazenda 2021: Tiago explica por que Valentina não pode chamá-lo de irmão - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tiago explica por que Valentina não pode chamá-lo de irmão
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 83519 votos
36,97%
Antonio Chahestian/Record TV
31,94%
Antonio Chahestian/Record TV
31,09%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto