Rico conversa com Victor sobre jogo: 'Aqui eu vim para ser quem eu sou'
Rico Melquiades, Victor Pecoraro, Sthe Matos e Dayane Mello conversaram sobre a roça e o medo que os peões ficam em sair de "A Fazenda 13" (RecordTV). Rico aconselhou Victor a manter a calma por estar na berlinda e expôs a sua opinião sobre o seu jogo no reality.
Na cozinha, o humorista revelou a sua torcida para a eliminação de hoje a noite. "Eu tô torcendo muito para que o Gui saia. Aqui dentro eu não sou a favor do jogo dele, lá fora podemos sair, ser bons amigos. Estou torcendo muito para você e para ficarem."
Rico elogiou o ator e falou que se ele sair, deve ser de cabeça erguida.
Nós não temos um parâmetro aqui de quem vai ficar, quem vai sair, porque você também fez sua jornada aqui. Você é uma pessoa família e 'A Fazenda' é família. Você fala da sua esposa, das suas filhas. Você é uma pessoa que se posiciona, que joga e todos aqui estão em iguais. Independente de quem sair nessa roça você vai sair com um mês de programa. Você vai tá lá fora ganhando dinheiro, trabalhando, enquanto tá todo mundo aqui confinado.
O humorista lembrou de Liziande Gutierrez, a primeira eliminada do programa. "Ninguém quer sair, mas se eu sair a partir dessa roça vou ficar muito feliz. Passei um mês aqui dentro, um mês é muita coisa. O ruim é você sair na primeira ou na segunda semana. O povo nem lembra quem você era"
"Quem saiu?", quis saber Sthe. "A Liz", respondeu Victor e Rico em coro.
"Eu tenho muita pena dela porque se ela sair na esquina o povo não sabe quem é ela", opinou o humorista.
Rico afirmou que Bil o orientou a mudar suas atitudes, mas que vai continuar sendo quem ele é.
O Bil falou que eu tinha que vim para cá para melhorar e eu disse não, 'A Fazenda' não é o lugar que eu tenho que melhorar. Eu tenho que melhorar em uma clínica, em uma terapia. Aqui eu vim para ser quem eu sou. Se for para ser odiado, eu vou ser odiado, amado [..] Lá fora queriam que eu fizesse coach
, lembrou.
Day que estava ouvindo a conversa interrompeu o amigo. "Não pode falar isso não. Não é uma marca?", perguntou. Aos risos, Sthe e Victor responderam: "Não, é coach de acompanhamento". Rico continuou:
"Teve gente que fez isso aqui, o MC Gui se eu não me engano e gente, eu não quero. Não quero chegar com textinho pronto, me policiar em nada. Eu não vou me policiar em nada. Se for para o pessoal me odiar, infelizmente esse é o preço e a consequência que eu vou pagar em participar de um reality. Prefiro ser quem eu sou e lá fora fazer tratamento, se preciso for. Eu sou do jeitinho que vocês me veem".
Victor afirmou que se voltar da roça, Rico não é sua opção de voto na próxima berlinda. "Eu gosto de você e eu quero ir com você até onde eu puder ir porque eu acho você interessante na casa. Meu ponto de vista é esse", declarou.
Eu também quero que você volte e se não voltar, você tem sua vida lá fora, uma mulher linda, você vai transar bem gostoso com ela. Tem suas filhas [..] E vai tá saindo com um mês de programa, mas eu acho que você vai voltar.
Rico Melquiades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.