Noivo de influencer assassinada pode ter sido flagrado por câmera
Brian Laundrie pode ter sido visto pedalando ao longo de uma estrada secundária, propositalmente fora da vista do público, em uma bicicleta.
As informações são do TMZ, que divulgou com exclusividade o vídeo enviado por uma testemunha que afirma ter visto o suspeito de matar a influencer Gabby Petito, de 22 anos.
As imagens foram registradas por uma câmera de vigilância nos arredores da propriedade da testemunha, em 9 de outubro.
O local fica em Dunnellon, no estado da Flórida, uma pequena cidade, cerca de três horas ao norte da cidade natal de Laundrie, North Port, onde a família dele mora.
Relembre o caso
Gabby Petito e Brian Laundrie iniciaram uma viagem por parques nacionais dos Estados Unidos em junho, quando deixaram a Flórida. A influenciadora digital de 22 anos morou com o noivo por um ano antes de iniciarem o trajeto. Eles chegaram em Utah durante o mês de julho.
O último contato de Gabby com a família foi em 25 de agosto, segundo a mãe dela, Nicole Schmidt. Essa é a mesma data da última postagem da influenciadora no Instagram.
Brian voltou para casa, na Flórida, em 1º de setembro. Procurado pela polícia e pela família da influencer, ele se recusou a falar sobre o caso: não explicou por que ele voltou sozinho nem disse onde a noiva estaria.
Em 17 de setembro, a família disse a investigadores não ter visto Brian Laundrie desde terça-feira (14), quando ele disse ter "saído para uma caminhada" na reserva Carlton.
Os restos humanos de Gabby foram encontrados no dia 19. A perícia identificou o corpo da jovem de 22 anos na Floresta Nacional de Bridger-Teton, em Wyoming.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.