Topo

Felipe Neto usa meme ao tomar vacina, e Chico Pinheiro cai: 'Confusão'

Felipe Neto toma vacina contra a covid-19 - Reprodução/Twitter
Felipe Neto toma vacina contra a covid-19 Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 17h58Atualizada em 20/10/2021 18h39

Felipe Neto tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 e usou um meme bastante popular no Twitter para avisar seus seguidores. A frase "Tomei porr*", sem a vírgula, virou uma brincadeira por seu trocadilho e foi a legenda escolhida pelo YouTuber para comemorar.

Chico Pinheiro e alguns dos seguidores do jornalista não entenderam muito bem o meme, no entanto. "Quanta confusão causa a falta de uma vírgula?", escreveu ele. "Verdade, Chico. Tem toda razão", disse um perfil. "Sabe que ele foi irônico, né?", comentou outro.

Brincadeiras à parte, na última semana Felipe Neto informou que seu amigo, Rodrigo de Azevedo, morreu em decorrência de complicações provocadas pela covid-19. No Twitter, ele disse não conseguir acreditar que ele faleceu pela doença que chamou de "vírus maldito".

"O Rodrigo perdeu a batalha contra a covid e se foi. Não consigo acreditar. Não paro de ler nossa última conversa, quando ele estava entrando na UTI... Esse vírus maldito matou uma das melhores pessoas desse mundo", escreveu.