PUBLICIDADE
Topo

Leifert não voltará ao 'The Voice Brasil' por motivos pessoais, diz Globo

O apresentador Tiago Leifert no "The Voice Brasil" - Reprodução/TV Globo
O apresentador Tiago Leifert no "The Voice Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 19h02Atualizada em 20/10/2021 22h30

A Globo anunciou hoje que Tiago Leifert não voltará a comandar o "The Voice Brasil" por "motivos pessoais". O apresentador precisou se ausentar das gravações da próxima temporada do programa no dia 6 de outubro. Andre Marques segue substituindo Leifert no reality musical.

Mais tarde, nos Stories, o apresentador explicou que a família precisa dele nas próximas semanas em São Paulo, o que mudou os planos.

Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso tem mudanças de planos. Meu amigo querido Andre Marques assume a temporada do 'The Voice' a partir da segunda fase. Na primeira ainda estou lá, estreamos dia 26 de outubro. Em breve conversamos mais Tiago Leifert

Em nota enviada ao UOL, a Globo indicou que: "por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase 'Audições às cegas' do The Voice. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores."

O 'The Voice' seria o último programa comandado por ele antes de sair da emissora, na qual trabalha há quase 16 anos. Em setembro, a emissora informou que Leifert deixará a Globo. O apresentador negou ter planos profissionais para 2022 após comentar sobre a decisão.

Ele comandaria a décima temporada do "The Voice Brasil" até o dia 23 de dezembro.

Leifert entrou na Globo em 2004 e já comandou programas como "Central da Copa", "Globo Esporte", "The Voice Brasil" e "The Voice Kids Brasil".

Desde 2017, apresentava o "Big Brother Brasil". Em junho de 2021, com a saída de Faustão, ele assumiu as tardes de domingo da TV Globo até a estreia de Luciano Huck.

Leifert também comandou o "Super Dança dos Famosos", que foi vencido por Paola Oliveira e Leandro Azevedo.