Topo

Mariana Bridi fala sobre alteração cardíaca do filho: 'Fiquei tensa'

A influenciadora Mariana Bridi - Reprodução/Instagram
A influenciadora Mariana Bridi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 11h04Atualizada em 20/10/2021 11h40

Mariana Bridi usou suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores o susto que levou ao descobrir que seu filho mais novo, Valentim, de dois anos, foi diagnosticado com sopro no coração.

A influenciadora, que é casada com o ator Rafael Cardoso, disse que ficou apreensiva, mas que o médico explicou que se tratava de uma condição simples chamada sopro inocente.

"Eu levei o Valentim e a Aurora à pediatra há duas semanas. Todo mundo sabe que o Rafa tem uma miocardiopatia, que ele colocou desfibrilador no coração. Nós descobrimos há duas semanas que o Tim tem um sopro no coração. Vocês imaginam como eu fiquei, né? Pânico", falou Mariana em seu Instagram.

A condição que Valentim tem se trata de uma alteração da ausculta cardíaca que ocorre na ausência de anomalia anatômica ou funcional do sistema cardiovascular.

"Fomos ao cardiologista e está tudo certo. O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente. Ele (médico) explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria. Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustada", finalizou.