Topo

Medrado detona Gui Araujo após citação em fofoca: 'Passe vergonha sozinho'

A Fazenda 2021: Fernanda Medrado criticou Gui Araujo por citar seu nome em fofoca - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Fernanda Medrado criticou Gui Araujo por citar seu nome em fofoca Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2021 02h57Atualizada em 23/10/2021 07h36

Fernanda Medrado se revoltou ao ter o nome citado por Gui Araujo dentro de "A Fazenda 13" (RecordTV) em sua fofoca sobre um "romance proibido" vivido poucos dias antes do início do reality show. Sem papas na língua, a ex-peoa - que desistiu do programa na segunda semana - afirmou que não tem problema de falar tudo o que sabe.

Por meio do Twitter, a rapper exigiu que o influenciador digital não mencione o seu nome em suas história e avisou que irá falar toda a verdade sobre a história caso seja preciso.

Não põe meu nome em fofoca, por que se me perguntarem eu vou falar a verdade. Que passe a vergonha sozinho sem me meter nas coisas.

Ao longo da conversa com MC Gui sobre detalhes de seu "romance proibido", na sexta festa de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Gui Araujo relatou que pediu para Fernanda Medrado guardar segredo em relação ao caso no reality show, após ser surpreendido com questão sobre sua presença em festa com o affair.

Inicialmente, o ex-"De Férias com o Ex" (MTV) explicou que freou o envolvimento com seu affair por estarem com uma vida de "quase namorados". Em seguida, ele relatou que decidiram dar um tempo devido a sua ida ao reality show da RecordTV.

Eu falei: 'Mano, em um mês eu vou embora', e ela: 'Em um mês vamos fazer valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo'. Eu falei: 'Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não'. Daí ela: 'Mais um motivo, quanto tempo você tem?', falei e e ela disse: 'Daí é isso'. O esquema estava tipo assim, era garagem, elevador, confere antes, confere os andares. Só que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. Ia para casa dela, dormia e acordava, tanto que daí um dia ela falou: 'Vamos para um rolê normal'.

O influenciador digital ainda declarou que ambos foram vistos juntos em um evento com duas mil pessoas, incluindo por uma das peoas do elenco e vários perfis de fofoca nas redes sociais. Já dentro de "A Fazenda 2021", ele foi indagado sobre o evento por Medrado e pediu segredo em relação a história no confinamento.

Cheguei aqui e a Medrado falou: 'Mano, te vi tal dia no baile com a fulana'. Parceiro, eu falei: 'Pelo amor de Deus, não conta isso para ninguém'. Nunca passou pela minha cabeça. [...] Rodou uma foto, perfis de fofoca começaram a me mandar: 'É verdade isso?'. Eu estava no meio do baile ainda, mostrei para um função do baile e falei: 'Mano, tiraram uma foto assim, descobre quem foi aqui que eu vou tentar reverter na internet'. Daí eu mandei para a galera inteira: 'Não manda, não tem nada a ver, é mais por conta da pandemia'. Dei uma ideia em umas cinco, seis páginas, a gente descobriu quem foi que tirou a foto e apazigou.

Entenda o romance proibido de Gui Araujo

Essa é não é a primeira vez que Gui comenta sobre seus "romances proibidos". O peão chegou a desenhar o nome de Jade Picon na perna de Sthefane Matos, a citando como "a mais proibida de todas", o que alimentou rumores de que a influenciadora de 20 anos teria traído seu ex-namorado João Guilherme.

Os dois terminaram o namoro de três anos no final de agosto, e ambos, além de Leo Picon, se manifestaram sobre os boatos. João afirmou que não pode opinar e que não tem contato com a ex, e Jade disse que "sua consciência está limpa".

Gui afirmou que contou do romance com um amigo antes de ser confinado. "Eu sei que ele é fofoqueiro. [...] Na mesma hora o Léo, fofoqueiro, já ligou para a mãe, ligou para todo mundo", contou ele.

O influenciador finalizou comentando sobre o término do namoro recente de seu affair. "Ela falou que o bagulho rendia muita coisa, ela disse que quis dar um tempo no bagulho. Ela é nova, ele também é novo, eles vão viver para caral** agora", disse.

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto