PUBLICIDADE
Topo

Faustão usa sapato de R$ 8,7 mil em foto rara com mulher, filhos e genro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2021 17h24Atualizada em 25/10/2021 13h08

Luciana Cardoso dividiu com seus seguidores, na tarde de hoje, um clique raro do marido, o apresentador Fausto Silva, ex-Rede Globo e agora de volta à Band, ao lado de seus três filhos e o genro.

Em postagem no Instagram, Faustão aparece com a mulher e os filhos João Guilherme, de 17 anos, e Rodrigo, de 13, e Lara Silva, de 20 - do primeiro casamento com Magda Colares. O clique também conta com a presença do namorado da filha, Julinho Casares.

"Família reunida", escreveu Luciana na legenda da publicação. O apresentador escolheu um sapato da marca Fendi que custa R$ 8,7 mil no Brasil para passear com a família.

Sapato da marca Fendi usado por Faustão em passeio com família - Reprodução/Farfetch - Reprodução/Farfetch
Sapato da marca Fendi usado por Faustão em passeio com família
Imagem: Reprodução/Farfetch

Nos comentários, amigos e admiradores da família de Faustão fizeram questão de deixar elogios.

"Família tão amada. Saudade", escreveu o ator Leandro Hassun. "Família linda", afirmou a atriz Carol Nakamura". "Lindos", comentou o humorista Lucas Salles.

Faustão na Band

No início do mês, Luciana Cardoso mostrou os bastidores do novo programa do apresentador na Band, com previsão de estreia para o início de 2022.

"Tá chegando! Tudo feito com muito amor por essa equipe nota 1000", escreveu na legenda.

Luciana Cardoso trabalhou nos bastidores do "Domingão" (TV Globo) por quase 10 anos. Ela cuidava das demandas do marido, além de ajudar no desenvolvimento de quadros do programa. Com a saída de Fausto Silva da emissora, também foi desligada.

Mais de 300 profissionais, de diferentes áreas, estão envolvidos na produção do novo programa na Band. Conforme noticiou o colunista Ricardo Feltrin, de Splash, as equipes de Fausto trabalham até 16 horas por dia para colocar o programa no ar.

Na semana passada, aconteceu um evento de divulgação da grade da emissora, mas Fausto não pôde aparecer por questões contratuais — o apresentador, oficialmente, ainda é contratado da Globo.