Topo

Mara causa mais uma punição coletiva e cria clima de revolta entre os peões

do UOL, em São Paulo

17/10/2015 00h19

A cantora Mara Maravilha causou mais uma punição para o grupo nesta sexta-feira (17), gerando um clima de revolta entre os peões. A cena foi mostrada durante o programa ao vivo desta sexta-feira, já que o sinal foi cortado durante todo o dia.

Após gerenciar as tarefas com os animais, a ex-apresentadora infantil jogou água em si mesma, molhando o microfone lapela. Ao ouvir o sinal sonoro que significa punição, os peões demonstraram muita insatisfação e impaciência. Douglas Sampaio foi um dos peões que não se conteve: "Isso é uma falta de respeito!". Até mesmo Ovelha, um dos poucos amigos da peoa, ficou irritado com o castigo.

Poucos minutos após o sinal, Mara leu a instrução da punição em voz alta: "Vocês ficarão 24 horas sem água e sem gás". Há dias enfrentando penalidades como a desta sexta-feira, os peões perderam o controle e ficaram revoltados. Douglas Sampaio, Rebeca Gusmão, Carla Prata, Li Martins e até mesmo Thiago Servo pediram que Mara saísse do programa, gritando "Fora Mara". Rebeca Gusmão foi mais longe e espalhou todas as roupas e objetos da cantora, deixando o quarto irreconhecível e a cama desmontada. 

Ajuda psiquiátrica

Mara Maravilha não participou da festa do pijama na noite desta sexta-feira. Ana Paula Minerato tentou consolar a cantora que, incentivada pela amiga, pediu ajuda para a produção do programa. "Eu não aguento mais. Preciso de ajuda profissional para continuar aqui. Senão, não vou conseguir", disse Mara. De acordo com a ex-panicat, após o pedido de ajuda feito para as câmeras, foi acertado que a ex-apresentadora infantil fará uma consulta com um psiquiatra.

Foi de propósito?

A peoa negou que as punições foram causadas de forma intencional. Para Ana Paula Minerato, Mara Maravilha afirmou que a única punição proposital foi a vez em que entrou no cômodo reservado com um cobertor, incentivada por Marcelo Bimbi.