Topo

Para irritar peões, Mara Maravilha causa três punições propositalmente

do UOL, em São Paulo

14/10/2015 13h34

Em menos de 24 horas, Mara Maravilha conseguiu cometer três penalidades que resultaram em punições aos peões. A revolta do grupo aconteceu nesta manhã de quarta-feira (14), após receberem os avisos da produção.

Por entrar no reservado com objetos e não utilizar o microfone corretamente, os peões terão que dormir fora da sede por uma noite e vão ficar 24 horas sem água. O que indignou a todos os participantes, pois ela diz ter feito propositalmente, e com a ajuda de Marcelo Bimbi, que a incentivou. "Você precisa de três psicólogos e um beck para se acalmar", gritou Douglas.

Rebeca não se conteve, e além de chamar a cantora de satanás, disse que a mãe dela morreu de desgosto. "Já sabemos em quem vamos votar até sair", sugeriu Carla Prata. Li Martins já foi mais exagerada: "Se ela ficar, eu me mato". Ovelha tentou acalmar a ex-Rouge avisando que o público está vendo que Mara não é uma boa pessoa. "Mas eles gostam é de barraco", completou.

"Eu não vou aconselhar mais ninguém, porque eu só estou perdendo o meu tempo", avisou Ovelha. A prepotência da cantora é o que mais está irritando os peões. "Ela vem toda hora com o discurso dela, de que vai levar os 2 milhões", disse Li. Thiago, que não tinha falado nada até o momento, aconselhou: "Vamos deixa-la sozinha. A melhor coisa é deixar alguém sozinho para largar de ser besta".

O arrependimento de não ter mandando a peoa desde a primeira semana bate em João Paulo. "Ela é um ser a parte. Ela quer ficar fazendo show para se chamar de injustiçada... Tá precisando de um psicólogo", falou o modelo. Douglas sugeriu que ela está como implantada da produção para irritar os peões. "Só sei que ela nunca mais vai trabalhar. Imagina o que a equipe dela sofreu?"

O começo das punições

Tudo começou quando Carla Prata perguntou se Mara tinha entrado no banheiro reservado com objetos na segunda-feira (12). A cantora negou, e se sentiu perseguida pela ex-bailarina. Na manhã seguinte, Mara se atrasou propositalmente em sua tarefa na horta, na qual gerou a primeira punição. Durante a votação de terça-feira (13), a equipe Machado inteira votou na ex-apresentadora infantil tendo a punição como justificativa. Mas ela não gostou, durante a madrugada desta quarta-feira (14), Marcelo desafiou a peoa a entrar no banheiro reservado com a coberta, ela entrou e gerou a segunda punição. Após os peões ficarem bravos, Mara tirou o microfone desafiando as regras do programa, e causou a terceira punição para os membros de "A Fazenda 8".