Topo

Marcelo Bimbi supõe que produção esteja protegendo Thiago em "A Fazenda 8"

do UOL, em São Paulo

14/10/2015 08h52

Devido as acusações de Veridiana Freitas sobre Thiago Servo estar comprando votos, Marcelo Bimbi especula que o sertanejo possa estar sendo protegido pela produção do reality. "Acho que o programa já sabia que o terceiro [indicado] ia ser o Thiago e colocaram a carta", comentou o modelo na noite de terça-feira (13).

A segunda carta da arca aberta por Carla Prata falava para ela trocar o indicado para a roça da baia por outra pessoa. A peoa escolheu Mara Maravilha, consequentemente imunizando Thiago. "Mas a arca fica trancada antes deles saberem em quem a gente vai votar", comentou Li Martins. Mas Marcelo levantou a questão de que eles ficam trancados para o lado de fora da sede por diversas vezes, e isso poderia ser manipulado. "Eu não acredito nessas coisas, é muito coincidência, sabe? Essas cartas nunca ajudam a gente. Já perceberam?", perguntou.

O fazendeiro da semana levantou mais uma suspeita: "Eles sabiam que a Veridiana seria a mais votada, se até a gente sabia. Por que não imunizou o apontado pelo fazendeiro ou pelo grupo? Tem ser justo o da baia", as peoas concordaram com Marcelo, que se questionou se essas teorias não eram loucura de sua cabeça.

"Por que [a produção] trouxe justo o Rick (da dupla Rick & Renner) aqui um dia depois [de Thiago vencer a roça], e não trouxe o Gustavo Borges para nadar com ela [Rebeca] ou alguém do futevôlei para jogar comigo?", perguntou desconfiado. "Ou uma das meninas no Rouge", completou Li vendo coerência nas suposições de Bimbi.

Veridiana interrompeu os peões finalizando o assunto: "Gente, as coisas acontecem quando tem que acontecer. Mas se eu voltar como fazendeira queridinha, vai ser tiro porrada e bomba".