Topo

Carla Prata está decepcionada com Rayanne: "Fala uma coisa e faz outra"

do UOL, em São Paulo

13/10/2015 21h08

Após ouvir de Rayanne que pode de ser a mais votada pelo seu próprio grupo e ir para a roça, Veridiana Freitas desabafou com Carla Prata nesta terça-feira (13). "Ela [ Rayanne] me deu a opção ou de voltar para o grupo deles [Serrote] e mirar no grupo de vocês [Machado], ou de ir para a roça. Todo mundo vai votar em mim. Amiga eu estou sendo mulher, não vou ser traíra. Que grupo? O grupo que quer me atacar?", reclamou Veridiana.

A loira contou, ainda, que Rayanne disse que para escapar da roça, Veridiana deveria ter voltado para o grupo Serrote, falado com Thiago Servo e com os outros integrantes e pedido para ser protegida na votação. "Como eu ia fazer isso? Ninguém olhava na minha cara. Ninguém me cumprimentava", questionou a modelo.

Surpresa com a declaração, Carla Prata concordou com a amiga: "Eu falei [isso] hoje: 'Como ela ia fazer isso se vocês a chamaram de Judas e de traíra?'".

Decepcionada

Depois de ouvir sobre a proposta de Rayanne, a peoa Carla Prata comentou com Li Martins que está decepcionada. As duas estavam se tornando muito próxima nos últimos dias. "[É] uma pena porque eu me decepcionei", disse Carla. A ex-Rouge lembrou da mudança repentina no voto de Rayanne na última votação. De acordo com Li, a peoa disse a semana inteira que ia fazer uma coisa (votar em Mara) e na hora de votar, fez outra.

Carla questionou a mudança da estratégia do grupo de proteger seus integrantes: "O pessoal de lá diz que preza pelo grupo. Aí eles tiraram a Veridiana do grupo. Criaram isso para convencer todo mundo [a votar nela]. Falaram uma coisa e vão fazer outra".