Topo

Thiago Servo explica acusações de Veridiana sobre ele estar comprando votos

do UOL, em São Paulo

14/10/2015 08h09

Após a formação de roça mais polêmica de "A Fazenda 8" na noite de terça-feira (13), Thiago Servo explicou aos peões Douglas Sampaio e Ovelha as acusações feitas por Veridiana Freitas.

Douglas perguntou aos peões se sua justificativa de voto em Veridiana foi coerente."Ela [Veridiana] é uma mentirosa! Falou que eu a chamei de vagabunda", disse Thiago interrompendo o ator. "O que eu disse foi: 'Eu nem Twitter eu tenho, o que eu tenho são meus amigos do sertanejo que eu pedi para eles pedirem votos para mim'", completou o cantor falando sobre a suposta compra de votos que a modelo insinuou.

"Mas você falou bem, se defendeu bem", respondeu Ovelha confirmando a versão do peão. Ainda nervoso com a situação, Thiago finaliza: "Quem mente não tem palavra, não caráter. E quem não tem caráter, para mim é lixo".

Acusações ao vivo

Ao anunciar o seu voto em Mara Maravilha, Veridiana Freitas disse que gostaria de votar em Thiago Servo, mas como ele está na baia, isso não seria possível. "Nenhum homem pode chamar uma mulher de vagabunda. Nenhum homem pode ser machista. [Ele é um] homem que ataca a própria mulher. Quero a justiça de todas as mulheres contra o machismo. Ele manipulou covardemente o grupo [contra mim] por uma questão pessoal", disse a loira.

Veri lembrou ainda que o cantor estava se gabando de receber proteção total em todas as roças, por conta do "escritório do Sorocaba", da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Exaltado, Thiago Servo afirmou que irá processar a modelo por ter insinuado que ele comprou votos para permanecer no reality. Após a declaração polêmica, Roberto Justus aproveitou para negar que a votação possa sofrer alguma manipulação. O apresentador afirmou que o processo é auditado por uma empresa muito importante e muito séria no mercado.