Topo

Veridiana diz que Thiago está manipulando a equipe Serrote para a votação

do UOL, em São Paulo

13/10/2015 15h08

Com suspeitas de ser indicada à roça pela própria equipe, Veridiana Freitas foi conversar com Rayanne Morais sobre o que o grupo estava combinando sem a sua presença, nesta tarde de terça-feira (13).

A ex-Miss confirmou que Veridiana é a opção de voto dela e da equipe: "Não queria votar em você, mas vou proteger nosso grupo [Serrote]. Fale com as pessoas e tente mudar isso". Mesmo chateada, a modelo tentou se defender explicando os motivos de seu afastamento: "Depois daquele episódio com o Ovelha senti que seria votada por todos do nosso grupo. Queria me defender. Fiquei com medo. E vocês votando em mim vão proteger o Thiago, não o grupo. Ele manipula vocês e não me aceitaria de volta"

Rayanne diz entender a amiga, mas que ela tomou a decisão errada ao se afastar, em vez de tentar se explicar. "Eu sempre falei pra você. Quem vai te defender até o final é o seu grupo e você não me ouviu", disse a peoa. "Ainda dá tempo de mudar, eu não quero votar em você", completou. Veridiana prometeu tentar falar com os participantes, mas não sabe se irá conseguir se entender com Thiago, com quem ela tem mais rixa,

Confusão com Ovelha

Veridiana Freitas se tornou alvo da casa por conta de uma conversa no quarto entre os participantes da equipe Machado sobre a votação. Em tom de brincadeira, Rebeca falou: "Veri, a gente só precisa saber em quem eles [equipe Serrote] vão votar". A modelo apontou para o Ovelha que estava dormindo. "Ou em mim, né? Como o fazendeiro vai mandar alguém do nosso grupo, eles vão em mim como forma de vingança".

Ao escutar a conversa, Ovelha foi avisar aos participantes da equipe Serrote que a loira é uma espiã. "Ela disse: 'pode deixar eu fico de butuca para vocês'", contou o cantor. Com isso, a peoa brigou com Douglas e foi esclarecer o assunto com Ovelha, que passou a dizer que 'achava' que ouviu, irritando os peões de ambos os grupos.

Thiago foi o único que apoiou o peão. "Você tem que ser mais firme nas coisas em que você fala. Ou é você ou é ela que vai para reta", avisou o sertanejo. "Pode falar para Veridiana que eu vou votar nela, que a parada é comigo. O Brasil que me crucifique", completou.