Topo

Luka vence roça e faz as pazes com Marcelo: "Eu não tenho nada contra você"

do UOL, em São Paulo

16/10/2015 09h02

Após vencer a roça com 58,4% dos votos, Luka Ribeiro foi falar com Marcelo Bimbi, o ex-fazendeiro que o indicou para a disputa da eliminação, na noite de quinta-feira (15).

"Parabéns irmão!", cumprimentou Marcelo. "O que eu sinto não vai zerar não. To falando da minha parte, pelo arrependimento", completou o modelo. Luka aceitou os cumprimentos do peão, e disse: "Da minha parte eu não tenho nada, nada contra você. Pelo contrário, eu achei que foi um erro, mas gosto de você. Queria te dizer isso". Os peões aplaudiram a reconciliação dos dois.

Traição

Luka Ribeiro se sentiu traído por ter sido indicado à roça pelo Marcelo Bimbi. Entretanto, Bimbi só indicou o peão à pedido de Veridiana Freitas, que disse que gostaria de disputar a permanência em "A Fazenda 8" com o ator. "Eu fiz uma coisa totalmente contra o meu coração. Estou magoado e triste. Eu agi contra o meu coração. Ontem eu levantei quase chorando porque eu não queria fazer aquilo [votar no Luka]. Dei um tiro no meu próprio pé", contou o modelo em uma conversa com Douglas Sampaio.

Marcelo demonstrou estar muito chateado pela situação, e Luka se considerou traído pelo amigo. "Aqui você não tem tempo para pensar, você age e depois pensa. Quando chegou à noite eu pensei: 'Que merda que eu fiz?'. Eu sei que eu fui injusto. Mas agora eu tenho que pagar pelo o que fiz. Errei e vou pagar", completou.