Topo

Rebeca Gusmão alerta Veridiana sobre Marcelo: "Ele não tem bom coração"

do UOL, em São Paulo

14/10/2015 11h13

Rebeca Gusmão foi aconselhar a amiga Veridiana Freitas sobre o seu relacionamento com Marcelo Bimbi na manhã desta quarta-feira (14).

"Ele não tem bom coração. Só quero que você fique alerta. É isso que eu tô falando", falou a ex-nadadora. "Será que ele está comigo pelo jogo?", perguntou Veridiana preocupada. Rebeca afirmou não ter certeza, mas que o grupo não está gostando das atitudes do fazendeiro e pensam em coloca-lo na próxima roça.

"Vindo do Marcelo eu já não sei de mais nada. Mas a atitude que ele teve aqui com a Mara… Os meninos passaram a noite lavando a louça", contou Rebeca avisando que é melhor Veridiana ficar de olhos bem abertos. "Ele vai ficar sozinho aqui e será o próximo alvo de todo mundo. Ele só tem a opção de ir para roça e voltar como fazendeiro. Só assim ele vai se manter aqui", disse a peoa. Para ajudar Veridiana, Rebeca completou dizendo que ela deve se unir ao grupo dela [Serrote], pois assim ela irá conseguir sobreviver no jogo.

Provocações de Marcelo com Mara

Durante a madrugada, Marcelo Bimbi desafiou Mara Maravilha a entrar no banheiro reservado de cobertor, o que é proibido. Após insistir, a cantora entrou e todos receberam mais uma punição. Mas a brincadeiras dos dois não pararam por aí, horas depois, eles causaram mais duas punições para os participantes. Os peões se revoltaram com a atitude deles, pois eles estavam a noite inteira lavando a louça do dia anterior que ficou acumulada porque eles não tinham água devido a outra punição.