Topo

Medo de ir para roça desestabiliza Veridiana: "Eu não nasci para perder"

do UOL, em São Paulo

13/10/2015 11h52

Por achar que será indicada pelos peões para a próxima formação de roça, Veridiana Freitas está perturbada e teve outra crise de choro em "A Fazenda 8". "Olha a pressão psicológica que está em cima de mim! A Mara disse que se eu voltar como fazendeira, ela quer a lhama. Isso quer dizer que eu vou para roça", contou a peoa nesta manhã de terça-feira (13).

Os peões da equipe Machado já combinaram que irão votar no Ovelha, mas Quelynah ainda é dúvida e ninguém sabe se ela irá ou não com o grupo. "Se ela votar em mim, eu coloco ela na roça", disse a modelo. "Mas aí você vai se queimar", respondeu Rebeca, por conta de Veridiana  ter dito durante uma briga que se fosse para roça, ela gostaria de ir em com o cantor Thiago.

"Eu estou aqui para sobreviver, se ela me votar, eu voto nela. Chumbo trocado não dói", contou. A loira está preocupada de ir com o Thiago Servo para roça por achar ele um forte candidato. "Se eu for com a Quelynah, com certeza eu volto".

A ex-nadadora fica irritada pelo desespero de Veridiana. "Acho que você quer que eu vá [para roça], Rebeca. Eu fiquei seis meses da minha vida tentando entrar aqui. Você  acha que eu vou perder o meu sonho por causa de uma besteira como essa?", perguntou a peoa chorando e saindo da casa da árvore, onde conversavam.

"Ela não pensa e raciocina porque é imatura. Ela nunca se preparou na vida para o pior, e sempre se prepara pro melhor.", desabafou Rebeca aos peões Carla Prata e João Paulo Mantovani.

Conto de fadas

Marcelo Bimbi também está se irritando com o desesperado de Veridiana: "Você não vai entrar num estado terminal num hospital ou perder alguém da sua família. Isso é um jogo, alguém ganha e outros perdem". "Mas eu não nasci para perder", respondeu a peoa. "Então você tem que sair desse conto de fadas", finalizou o fazendeiro.

Onde tudo começou

Veridiana Freitas se tornou alvo da casa por conta de uma conversa no quarto entre os participantes da equipe Machado sobre a votação. Em tom de brincadeira, Rebeca falou: "Veri, a gente só precisa saber em quem eles [equipe Serrote] vão votar". A modelo apontou para o Ovelha que estava dormindo. "Ou em mim, né? Como o fazendeiro vai mandar alguém do nosso grupo, eles vão em mim como forma de vingança".

Ao escutar a conversa, Ovelha foi avisar aos participantes da equipe Serrote que a loira é uma espiã. "Ela disse: 'pode deixar eu fico de butuca para vocês'", contou o cantor. Com isso, a peoa brigou com Douglas e foi esclarecer o assunto com Ovelha, que passou a dizer que 'achava' que ouviu, irritando os peões de ambos os grupos.

Thiago foi o único que apoiou o peão. "Você tem que ser mais firme nas coisas em que você fala. Ou é você ou é ela que vai para reta", avisou o sertanejo. "Pode falar para Veridiana que eu vou votar nela, que a parada é comigo. O Brasil que me crucifique", completou.